BRAGANTINO BUSCA 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B

Bragantinho e Icasa entram a campo nesta terça-feira, 19h30, pela 16ª rodada da Série B. As duas equipes vem de vitórias na última rodada e lutam para se distanciarem da zona do rebaixamento. 

Para escalar sua equipe o técnico Marcelo Veiga terá duas baixas: O ala Nego, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Everaldo, expulso contra o Santo André. Para seus lugares devem entrar André Luiz e Silvio, com Marcos Aurélio formando o trio de zagueiros com Junior Lopes e André Astorga. No restante, a equipe deverá ser a mesma que enfrentou o Ramalhão no Estádio Bruno José Daniel.

O Icasa tem um retrospecto muito ruim fora de casa. Em sete jogos foram seis derrotas e uma vitória. Não bastasse este retrospecto ruim fora de casa, a equipe cearense não poderá contar com Junior Xuxa, um dos destaques nesta Série B. Seu substituto deve ser Raul, recentemente contratado junto ao Goiás.

Além de Junior Xuxa, serão desfalques o atacante Marciano e o zagueiro Everaldo, ambos entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, o Icasa terá o retorno do volante Luciano, após cumprir suspensão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA