Busca no BLOG

terça-feira, 24 de agosto de 2010

BRAGANTINO 0 X 0 ICASA-CE: É O NONO EMPATE DO MASSA BRUTA NA SÉRIE B

Jogadores de Icasa-CE e Bragantino perfilados durante a execução do Hino Nacional
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Bragantino e Icasa apenas empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Bragantino chegou aos 18 pontos e continua próximo à zona de rebaixamento, enquanto que o Icasa ficou com 21 pontos.
O primeiro tempo deixou muito a desejar por parte das duas equipes que, tecnicamente, apresentaram um fraco futebol.
Na etapa final o jogo ficou mais movimentado com o Bragantino pressionando e o Icasa explorando os contra ataques. Aos 3 minutos, Roberto Jacaré bateu cruzado, o goleiro Gilvan espalmou e Raul, da entrada da área, testou. A bola bateu no travessão. Aos 8, Roberto Jacaré arriscou de fora da área e a bola explodiu no poste esquerdo.
Depois desses dois lances só deu Bragantino, sempre com bolas alçadas na área do Icasa. Marcelinho teve três oportunidades para abrir o marcador em favor do Massa Bruta, mas em todas elas errou na finalização.
Aos 46 minutos, Cássio Lopes deu uma cotovelada em Leo Jaime e foi expulso. Mesmo com seis minutos de acréscimo, o Bragantino pressionou, mas não conseguiu fazer o seu gol.

Um comentário:

  1. Sem ser corntea, maiso Marcelinho não pode perder um gol como ontem e bobear no final onde poderia ter feito outro.!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: