Busca no BLOG

sábado, 14 de agosto de 2010

BRAGANTINO E SPORT FICAM NO 0 A 0

Na briga para fugir da rabeira do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e Sport ficaram no empate sem gols, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), pela 14ª rodada. O resultado acabou sendo ruim para ambos, mas pior para o Massa Bruta. O Bragantino chegou aos 14 pontos, permanecendo na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Já o Sport chegou aos 16, seguindo muito perto da zona da degola.

O jogo
Na primeira etapa, o Bragantino foi melhor. O time teve mais posse, dominou a maior parte do tempo, mas criou poucas oportunidades. Porém, a melhor chance foi do Sport, nos pés de Ciro. Aos 36 minutos, Germano invadiu a área pela esquerda, finalizou, o chute foi desviado e a bola sobrou para o atacante na pequena área com o gol vazio, mas ele acabou furando de maneira incrível.

Aos sete do segundo tempo, Mateus foi até a linha de fundo, cruzou, Daniel Paulista se antecipou à marcação e cabeceou forte. A bola carimbou a trave direita de Gilvan. Três minutos depois, o time paulista respondeu na mesma moeda. Após escanteio da esquerda, Júnior Lopes cabeceou no travessão. No rebote, João Sales chutou forte e Magrão mandou para escanteio. No fim, Ciro ainda teve uma última chance. Aos 44, o atacante entrou em velocidade na área, finalizou de esquerda, mas Gilvan defendeu.

No próximo sábado, dia 21, pela 15ª rodada, o Bragantino encara o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: