LATERAL JÚLIO CÉSAR É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO

Depois da derrota para a Ponte Preta, no último sábado, os jogadores do Bragantino ganharam folga no domingo e se representaram na manhã desta segunda-feira. A novidade ficou por conta do lateral Júlio César (o mesmo que atuou no Massa Bruta em 2006 e 2007). Ele esteve no estádio no sábado e conversou com o treinador Marcelo Veiga sobre a possibilidade de voltar a defender o clube. A exemplo de outros atletas recém contratados, Júlio também estava parado. Seu último clube foi o Sport Recife, onde foi dispensado depois da derrota do time para o Icasa-Ce, na 4ª rodada da Série B do Brasileiro.
Ele deve seguir treinando para que suas condições físicas sejam avaliadas e, se aprovado, deve ser apresentado como reforço.

ADÍLIO NÃO CHEGOU
O lateral Adílio anunciado na semana passada como reforço para a lateeral esquerda não chegou ao Bragantino. Em conversa com o presidente do clube, Marco Chedid, ele afirmou que o atleta está treinando e deverá se apresentar nos próximos dias, mas somente será contratado se reunir condições de jogo. Sendo assim, sua situação não está definida.

Comentários

eduardo disse…
Loredo, Julio Cesar vem para ser titular ou apenas para compôr elenco? Se a Titularidade for o caso será que nego permanecera?
SILVIO LOREDO disse…
Olá Carlos Eduardo...
Pelo que pude apurar o Júlio César pode ser aproveitado no meio campo. Em 2006 ele fez esta função na COPA PAULISTA, quando o Braga foi vice campeão.
Unknown disse…
O que vc achou de André Belezinha????

Sds,
SILVIO LOREDO disse…
Olá Nei...
Sinceramente, não me lembro desse Belezinha...
Tomara dê certo, pois a coisa tá ficando feia!!!
Unknown disse…
E o Marcelo não vai embora???

Vc acha que não é por ai???

ABs
SILVIO LOREDO disse…
Olha Nei a situação está tão embaraçosa que, no momento, não sei até que ponto outro treinador daria solução. O time tem muitos pontos de limitação e, talvez, outro treinador não trabalhasse com o atual elenco.
A dúvida que tenho é se o próprio Marcelo Veiga e o presidente irão suportar mais resultados negativos, principalmente em casa.
O jogo contra o Ipatinga é decisivo em meu modo de ver. Vamos aguardar!!!
Abçs

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA