REFORÇOS NÃO DEVEM ENFRENTAR IPATINGA

A expectativa do torcedor de ver em campo alguns dos reforços contratados mais uma vez não deve acontecer nesta sexta-feira. O atacante Fabrício Carvalho voltou a sentir uma lesão no músculo posterior da coxa e já foi vetado, devendo ficar fora também do jogo da próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, contra o Duque de Caxias.

O meio campista Luciano Sorriso e o atacante Welton, que já entrou contra a Ponte Preta, mas, visivelmente, estava fora de forma, devem ficar de fora, pois continuam se recuperando fisicamente.

João Sales aguarda a liberação de sua documentação e, conseqüentemente, ter o nome publicado no BID da CBF para reunir condições.

Esta semana foram apresentados o lateral Júlio César, 31 anos, que já atuou no Braga em 2006 e 2007, e o meia atacante André Belezinha, 25 anos. No entanto, dificilmente eles terão condições físicas de entrar em campo.

O Bragantino não vence na Série B desde a segunda rodada quando venceu o ASA-AL por 2 a 1. O último gol marcado pelo time foi no primeiro tempo do empate contra o Guaratinguetá, na 7ª rodada, dia 4 de junho, antes mesmo da paralisação para a Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA