BRAGANTINO TEM MAIS UM JOGO DECISIVO NESTE SÁBADO

ADVERSÁRIO SERÁ O NÁUTICO QUE TAMBÉM NÃO ATRAVESSA BOM MOMENTO

   Ultimamente não se lê ou se ouve outra coisa, senão que o Bragantino precisa voltar a vencer na Série B do Brasileiro. Foram apenas quatro vitórias, até o momento, em 21 jogos disputados, o que coloca o time do técnico Marcelo Veiga entre as piores da competição.
   Na tarde deste sábado, , o time terá mais uma oportunidade para tentar os três pontos, desta feita, contra o Náutico, em jogo que acontece no Marcelão. O Bragantino entra em campo ocupando a 18ª colocação, com 22 pontos e mesmo vencendo não deixará a zona do rebaixamento, pois o Vila Nova-GO venceu o Guaratinguetá, nesta sexta-feira à noite, e chegou aos 26 pontos. O Santo André voltou para a 17ª colocação, com 24 pontos.

TIME AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO
   Marcelo Veiga ainda não divulgou de forma oficial a escalação de sua equipe que vai enfrentar o Náutico. Adriano e Thiago Cunha tiveram seus nomes divulgados no BID e estão à disposição do treinador. O mesmo ocorre com o ala esquerdo Maurim.

Um curto-circuito no sistema de refletores
atrasou a partida do 1º turno em 1h20,
entre Náutico x Bragantino

   O Náutico atravessa um péssimo momento na Série B. Nos últimos sete jogos que disputou, venceu apenas um, empatou o outro, e perdeu os demais cinco.

   Fora de casa, o Timbu perdeu seus últimos seis jogos. Nas dez vezes que atuou fora dos Aflitos perdeu sete e venceu três.

   No 1º turno Náutico e Bragantino empataram em 1 a 1.


Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA