Busca no BLOG

sábado, 11 de setembro de 2010

SEMANA DO 'SACODE'

BRAGANTINO TERÁ A SEMANA TODA PARA TRABALHAR

Diferentemente do que vem ocorrendo há várias rodadas o Bragantino terá uma 'semana cheia' para trabalhar. O próximo compromisso do time será no sábado, 18, contra o Náutico, no Marcelão.

O termo 'cheia' pode ter dois significativos no atual momento do clube:

1º) Onde o treinador deve trabalhar o máximo e aproveitar todo o tempo com seus comandados (além de trabalhar algumas novidades, do tipo: novas jogadas ensaiadas,  montar o time com dois zagueiros e dois meias mais ofensivos, etc...).

2º) Ou então, também podemos entender que o time terá mais uma semana cheia de problemas para serem resolvidos, pois dentro de campo os resultados não aparecem.

A verdade é que, principalmente neste momento delicado, espera-se uma posição, uma postura, do presidente do Bragantino, conhecedor de futebol como ele é.
Em entrevistas ele sempre deixou claro que o problema não está no comando, mas sim nos comandados e, se preciso fosse, trocaria todo o time, mas não o treinador. No entanto, o campeonato está caminhando e o presidente tem percebido que as dificuldades para se contratar estão ficando cada vez maiores. Então, o que fazer?

O time precisa acima de tudo de uma motivação nova e como conseguir isso?

As trocas de Welton por João Sales, Rodriguinho ou Sorriso por Marcelinho, Nego por Maurim, Júnior Lopes por Astorga são alterações que podem motivar o time? A distância, me parece que não, até pelo contrário... fico com a nítida impressão que alguns atletas do atual elenco do Braga já não correm mais por Marcelo Veiga...

Tomara eu esteja enganado!

2 comentários:

  1. Loredo..vcs como comentaristas deviam perceber que o Marcelo Veiga ja era...tem uma monte de jogador bom fora do time,que nem pro jogo ta indo e tem os caras que estao titulares mas tão nem ai pra nada...só que o tecnico tem os seus protegidos ta na cara!O problema não são os comandados não..é o tecnico que só grita e não passa segurança nenhuma pros jogadores...ja fui em varios jogos e só escuto sempre a mesma coisa..chutao e fica atras...Queria que vc pudesse ir assistir um treino pra nos contar se tem ou nao jogador que merecia estar jogando nesse time e ta la encostado..

    ResponderExcluir
  2. Se fizer um catado do amador o time fica 10 vezes melhor que esse do Braga!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: