SITE FUTEBOL INTERIOR "DETONA" TÉCNICO DO BRAGANTINO

BALANÇA, MAS NÃO CAI...

Depois da sétima derrota do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda consecutiva nas duas primeiras rodadas no returno da competição, o site esportivo 'Futebol Interior' pegou pesado com o treinador do Massa Bruta, Marcelo Veiga.

Não é a primeira vez que isso acontece. O curioso é que o site tem como sede a cidade de Campinas (onde reside o presidente do Bragantino) e tem como jornalista responsável Élcio Paiola (que até provem o contrário, também sempre teve bom relacionamento com o mandatário do Braga).

Até tempos atrás (pois atualmente não temos esta confirmação), o próprio assessor de imprensa do Bragantino escrevia matérias para o site que, inclusive, tem um correspondente na cidade de Bragança Paulista.

Vejam na íntegra o que escreveu o site, sendo publicado na internet, logo após o término do jogo ASA 2 x 0 Bragantino:
"A situação do técnico Marcelo Veiga fica insustentável, já que o time deve entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Além do time estar jogando mal. Na verdade, o técnico não sabe fazer nenhuma variação além do esquema com três zagueiros. Mesmo assim, ainda sofre gols bobos, em chutes de fora da área."

Depois da derrota em casa frente ao América-MG o site publicou: "Os jogadores do Massa Bruta estão cansados da forma deselegante e vulgar do treinador, que está desgastado com o elenco em razão de sua forma amadora de comandar um grupo de profissionais."

A cada rodada o técnico do Bragantino tem se desgastado mais no comando do time e se ele não abrir os olhos pode jogar por terra todo o bom trabalho realizado a frente do clube nos últimos anos, pois um rebaixamento, queiram ou não, gostem ou não, apaga praticamente todas as glórias e conquistas.

Diferentemente do treinador que está sempre balançando, mas não cai, o time do Bragantino não tem balançado as redes adversárias e a cada rodada vai caindo mais, ficando próximo da Série C.

Comentários

eduardo disse…
Por favor, Marcelo Veiga pede pra sair!!!!!!!
Anônimo disse…
Até que enfim alguem teve coragem de falar a verdade sobre esse tecnico..fora Veiga!!!
Unknown disse…
EU não vou mais assistir jogo do Braga com o Marcelo Veiga de técnico. Ele é horrivel. Só o Marquinhos para aguentar esse cara!!!!!
Unknown disse…
O cara é muito fraco. Não é possivel que ele continue.

Série C na cola ai.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA