Busca no BLOG

domingo, 17 de outubro de 2010

BRAGANTINO GOLEIA AMÉRICA-RN E SE DISTANCIA DO Z4

JOGO TERMINOU 5 A 0 E PODERIA TER SIDO MAIS

O Bragantino goleou o América de Natal-RN na noite deste sábado, por 5 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no fechamento da 29ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado a equipe subiu mais uma posição na tabela de classificação, chegando 14ª colocação, com 37 pontos, 7 a frente do Ipatinga, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.
O jogo começou com o América partindo pra cima do Bragantino, mas de forma desorganizada. Marcelo Veiga foi obrigado a escalar uma equipe com mais alterações do que as esperadas. Everaldo e Marcelinho ficaram de fora. O primeiro sequer foi relacionado devido a contusão. Marcelinho ficou no banco de reservas, em seu lugar entrou Éder.
André Astorga e Júlio César, suspensos, também não atuaram. A zaga foi composta por Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Murilo Henrique.
O primeiro  gol levou 26 min para acontecer e foi marcado por Rodriguinho. Daí em diante as coisas foram ficando mais fáceis. Juninho Quixadá, aos 33, e Éder, aos 36, deram números finais ao marcador da primeira etapa.
Na etapa final a rede do América voltou a balançar aos 29 min, através de Luciano Sorriso, e novamente  Quixadá, aos 36.
Marcelinho desperdiçou ao menos quatro chances claras para ampliar o marcador. Placar final: Bragantino 5 x 0 América-RN.

Clique e veja os gols da goleada do Bragantino:
http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-bragantino-5-x-0-america-rn-pela-29-rodada-da-serie-b-2010/1357849/#/Futebol/page/1