Busca no BLOG

sábado, 23 de outubro de 2010

BRAGANTINO PERDE EM IPATINGA-MG

EQUIPE JOGA MAL, PRINCIPALMENTE NO 1º TEMPO E PERDE POR 2 A 1

O Bragantino perdeu para o Ipatinga por 2 a 1, na noite deste sábado, no encerramento da 31ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado a equipe do técnico Marcelo Veiga, que atuou bastante desfalcada, perdeu uma posição na classificação, passando a ocupar a 13ª colocação.

Desde os primeiros minutos da partida o Ipatinga buscou mais o ataque. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 16 min, com Alessandro cobrando penalidade máxima. O pênalti foi cometido por Murilo Henrique em Walter Minhoca.

Mesmo perdendo o Bragantino pouco se arriscou ao ataque. A única chance real na primeira etapa aconteceu aos 21 min, em chute de longa distância de Éder. Douglas, com a ponta dos dedos, mandou para escanteio.

Na etapa final, o Bragantino voltou com uma postura mais ousada. Logo no primeiro minuto, Nêgo quase marcou de  cabeça. Aos 8, foi Júlio César que quase enganou o goleiro do Ipatinga, em cobrança de falta. No entanto, aos 16, Alessandro marcou o segundo dele e de sua equipe, de cabeça, depois de bela jogada de Luizinho pela direita.

Silas e Finazzi entraram e o Braga melhorou. Aos 31, Quixadá perdeu ótima chance. Éder marcou para o Massa Bruta, aos 39 min, em belo chute de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: