Busca no BLOG

domingo, 31 de outubro de 2010

BRAGANTINO VENCE MAIS UMA NA SÉRIE B

A VÍTIMA DESTA VEZ FOI O DUQUE DE CAXIAS, DERROTADO POR 4 A 1

EDER (11) PREPARANDO-SE PARA COBRANÇA DE FALTA
O Bragantino venceu o Duque de Caxias por 4 a 1, na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado a equipe subiu mais duas posições na tabela de classificação, chegando a 12ª colocação com 43 pontos conquistados.
Depois de um primeiro tempo equilibrado e que terminou empatado em um gol, o time do técnico Marcelo Veiga foi superior na etapa final e chegou a mais uma vitória por goleada na competição.
Na primeira etapa, Nêgo desperdiçou uma penalidade máxima, aos 22 min. O goleiro Lopes defendeu. Rodriguinho abriu o marcador para o Bragantino, aos 38, e Somália empatou para os cariocas aos 46.
Logo aos 3 min do segundo tempo o Braga marcou o segundo. Silas cobrou uma falta na intermediária, Júnior Lopes subiu para cabecear, mas a bola acabou resbalando na cabeça de Mancuso antes de entrar. O árbitro assinalou o gol para o zagueiro do Massa Bruta.
Luciano Sorriso entrou aos 19 min da etapa final e marcou os outros dois gols da equipe, aos 30 e 43 min.
Na próxima terça-feira, o Bragantino enfrenta o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Clique no link abaixo e acompanhe os gols da vitória do Bragantino:
http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-bragantino-4-x-1-duque-de-caxias-pela-32-rodada-da-serie-b/1366290/#/Futebol/page/1

Um comentário:

  1. puts eu queria ter ido ver esse jogo, mas o combustivel faltou sou de atibaia e a cada jogo sempre vai uma (5 pessoas)turminha comigo assistir os jogos do braga

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: