ERROS DE SÁLVIO SPINOLA FAGUNDES

ÁRBITRO FIFA ESTEVE MUITO MAL E PREJUDICOU O BRAGANTINO

O árbitro FIFA, Sálvio Spinola Fagundes Filho, esteve em uma noite infeliz neste sábado, conduzindo o jogo Bragantino 1 x 1 Guaratinguetá.

ÁRBITRO DO JOGO FOI PASSIVO MEDIANTE AS FALTAS
COMETIDAS PELO TIME DO GUARATINGUETÁ

Primeiro, os critérios por ele adotados para aplicação de cartões foi de uma incoerência tamanha. Alguns atletas do Guaratinguetá cometeram inúmeras faltas durante o jogo e sequer foram advertidos verbalmente   
Ainda na primeira etapa da partida, aos 35 min,  aconteceu um lance polêmico a favor do Bragantino, quando Marcelinho foi derrubado no interior da grande área, mas o árbitro nada assinalou. O zagueiro Jorge Luiz, que derrubou Marcelinho, ainda tocou com o braço na bola quando estava no chão.

Na segunda etapa, o erro capital. André Astorga cabeceou a bola após cobrança de escanteio e o lateral Eder bloqueou a trajetória da mesma com o braço. A bola estava em direção do gol. Além de não assinalar a penalidade, o árbitro ainda deixou de expulsar o lateral do Guará.
Todos que estavam no estádio observaram o lance, apenas o árbitro não.


Comentários

Unknown disse…
Quero ver o que a CBF vai fazer!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Sálvio é um arbitro inseguro, geralmente caseiro quando o time mandante for um dos grandes, como, por exemplo o Corinthians, usa de dois pesos e duas medidas sem ficar com o rosto vermelho, e abusa de cartões para meter medo nos jogadores(isso demonstra a sua insegurança). Não entendo como é juiz FIFA.
Tendencioso quando o jogo envolve algum time de São Paulo contra outro estado. Resumindo: é um soprador de apito!

Luiz

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO