Busca no BLOG

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ANDRÉ ASTORGA ESTÁ MAIS LONGE DO BRAGANTINO E PODE ACERTAR COM BAHIA OU SPORT RECIFE

ZAGUEIRO TEM OUTRAS PROPOSTAS E PODE NÃO RENOVAR SEU CONTRATO

O zagueiro e capitão do time em parte do Brasileiro da Série B, André Astorga, parece mesmo estar de saída do Bragantino. Há alguns dias ele e seu procurador vêm conversando com o presidente Marco Chedid e com o técnico Marcelo Veiga, mas as negociações não chegaram ainda a um final.
Na semana passada o treinador do Massa Bruta chegou a afirmar que o prazo final para a situação de Astorga seria na sexta-feira, antes do jogo do Bahia. Este acerto não aconteceu no prazo aguardado e o zagueiro acabou ficando de fora deste último jogo.
Em entrevista concedida ao Programa AGITO FINAL, na FM 102, após a partida, Astorga confirmou ter outras propostas e afirmou que a partir de agora a renovação de seu contrato depende apenas do presidente do Bragantino. "Até a terça-feira deveremos ter uma definição, mas agora depende do presidente", falou o zagueiro.
O acerto com o Bragantino estava quase fechado na semana passada, mas algumas exigências do procurador do atleta emperraram as negociações. O Bragantino propôs a renovação por mais um ano de contrato. O procurador de Astorga exige que seja apenas até o final do Campeonato Paulista 2011.
O Sport Recife e o Bahia demonstraram interesse na aquisição do zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: