BRAGANTINO x BAHIA, NA ÚLTIMA RODADA, SERÁ NO MORUMBI

PRESIDENTE DO BRAGANTINO COMUNICA DECISÃO APÓS VITÓRIA SOBRE O VILA NOVA-GO

Depois da goleada contra o Vila Nova-GO o presidente do Bragantino confirmou que esta deve ter sido a última partida do Massa Bruta em casa na temporada. De acordo com a tabela da competição restam duas rodadas, onde o time enfrenta o Paraná, em Curitiba, e o Bahia, como mandante.

Este jogo com o Bahia deve acontecer no Morumbi, em São Paulo, dependendo apenas de um aval e confirmação da CBF. A solicitação será enviada a entidade nos próximos dias. Questionado sobre a legalidade da mudança, o presidente Marco Chedid, confirmou que, dentro do Estado de SP, o Bragantino pode mandar o jogo onde bem entender.


FOTO: SÍLVIO LOREDO
BLOG DO LOREDO

De acordo com o presidente do clube o motivo maior para a mudança do local do jogo é financeiro. "Tivemos um déficit financeiro grande ao longo da competição e esta é a oportunidade de revertermos pelo menos parte deste déficit", destacou o presidente em entrevista ao Programa Agito Final, na FM 102.

O Morumbi será cedido gratuitamente ao Bragantino que, como mandante, fica com a renda do jogo. A expectativa é de que ao menos 20 mil torcedores do Bahia possam estar presentes no estádio para comemorar o acesso a Série A do futebol brasileiro.

O governo do Estado da Bahia deve estar adquirindo parte dos ingressos do jogo antecipadamente, o que garantirá uma boa renda ao Bragantino.

Comentários

Luis Felipe disse…
nossa eu queria ver esse jogo, agora que vai ser no morumbi vai ser dificil de ir
Unknown disse…
Se o time estivesse melhor a muito tempo com certeza os jogos teriam mais torcedores.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA