Busca no BLOG

sábado, 13 de novembro de 2010

BRAGANTINO x BAHIA, NA ÚLTIMA RODADA, SERÁ NO MORUMBI

PRESIDENTE DO BRAGANTINO COMUNICA DECISÃO APÓS VITÓRIA SOBRE O VILA NOVA-GO

Depois da goleada contra o Vila Nova-GO o presidente do Bragantino confirmou que esta deve ter sido a última partida do Massa Bruta em casa na temporada. De acordo com a tabela da competição restam duas rodadas, onde o time enfrenta o Paraná, em Curitiba, e o Bahia, como mandante.

Este jogo com o Bahia deve acontecer no Morumbi, em São Paulo, dependendo apenas de um aval e confirmação da CBF. A solicitação será enviada a entidade nos próximos dias. Questionado sobre a legalidade da mudança, o presidente Marco Chedid, confirmou que, dentro do Estado de SP, o Bragantino pode mandar o jogo onde bem entender.


FOTO: SÍLVIO LOREDO
BLOG DO LOREDO

De acordo com o presidente do clube o motivo maior para a mudança do local do jogo é financeiro. "Tivemos um déficit financeiro grande ao longo da competição e esta é a oportunidade de revertermos pelo menos parte deste déficit", destacou o presidente em entrevista ao Programa Agito Final, na FM 102.

O Morumbi será cedido gratuitamente ao Bragantino que, como mandante, fica com a renda do jogo. A expectativa é de que ao menos 20 mil torcedores do Bahia possam estar presentes no estádio para comemorar o acesso a Série A do futebol brasileiro.

O governo do Estado da Bahia deve estar adquirindo parte dos ingressos do jogo antecipadamente, o que garantirá uma boa renda ao Bragantino.

2 comentários:

  1. nossa eu queria ver esse jogo, agora que vai ser no morumbi vai ser dificil de ir

    ResponderExcluir
  2. Se o time estivesse melhor a muito tempo com certeza os jogos teriam mais torcedores.

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: