GUARATINGUETÁ x FIGUEIRENSE SERÁ NO MARCELÃO

IMPOSSIBILIDADE DE USO DE REFLETORES FORAM A CAUSA DA MUDANÇA DO LOCAL DO JOGO

A CBF alterou o local da partida entre Guaratinguetá x Figueirense, neste próximo sábado, 17 horas. Inicialmente marcado para o Vale do Paraíba, o jogo foi transfeirdo para o estádio Nabi Abi Chedid, campo do Bragantino, em razão da impossibilidade de se utilizar a iluminação artificial do estádio, em decorrência de furto de parte da fiação do sistema de refletores.
A publicação da Informação de Modificação de Tabela (IMT) foi dada em prazo inferior a 10 dias, devido a motivos de força maior, conforme determina o parágrafo 2º do artigo 16 do Regulamento Geral de Competições da CBF.

Art. 16 - Quaisquer modificações nas tabelas das competições somente poderão ocorrer se autorizadas e publicadas pela DCO em um prazo não inferior à 10 dias anteriores à da data da programação da partida em foco.

§ 2° – O prazo estabelecido no caput do presente artigo não se aplica aos casos de modificações decorrentes de decisão judicial, ou de motivos de força maior quando óbvia e efetivamente reconhecidos como tal.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA