JOGADORES DO BRAGANTINO SE REAPRESENTAM NA TERÇA-FEIRA

ELENCO GANHOU UM DESCANSO MAIOR DEPOIS DA  VITÓRIA CONTRA VILA NOVA-GO

Depois da vitória contra o Vila Nova-GO os joagdores do Bragantino receberam uma boa notícia por parte do comandante Marcelo Veiga. A reapresentação foi marcada apenas para terça-feira, no período da tarde, no estádio Nabi Abi Chedid.

O próximo compromisso da equipe está marcado para sábado (20), 17 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, diante do Paraná Clube.

Existe a possibilidade da CBF antecipar ou alterar o horário desta partida, conforme cita o artigo 23 do regulamento do campeonato (acompanhe abaixo).

Art. 23 - Todos os jogos das duas últimas rodadas do campeonato deverão ser simultâneos, exceto o que não estiverem correlacionados com situação de acesso e descenso.

Parágrafo único – No caso das duas últimas rodadas do campeonato, a Diretoria de Competições da CBF somente confirmará a programação específica de dias e horários dos jogos na segunda-feira que antecedem cada uma dessas rodadas, de modo a possibilitar que os jogos não correlacionados realizados com situações de acesso ou descenso sejam antecipados para atender as demandas das programações das emissoras de TV detentoras dos direitos comerciais do campeonato.

OBS: como nesta segunda-feira, 15 de novembro, feriado nacional, não haverá expediente na CBF, a confirmação do horário do jogo entre Paraná x Bragantino será na terça-feira, dia 16.

Comentários

Anônimo disse…
sera que vc poderia me responder uma questão porfavor?
o jogo Bragantino x Bahia sera no Cicero Pompeu de Toledo,otimo, mas e o torcedor de bragança ou regiao que tava esperando esse jogo pro marcelão, vai ficar a ver navios?

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA