LUCIANO SORRISO NÃO JOGA MAIS NESTA SÉRIE B

LIBERAÇÃO GEROU DÚVIDAS, BOATOS E DESCONFIANÇA



MARCELO VEIGA E LUCIANO SORRISO
NA COMEMORAÇÃO DE UM DOS GOLS
DO MEIO CAMPISTA NESTA SÉRIE B
FOTO: GAZETA PRESS
 A informação de uma possível liberação do meio campo Luciano Sorriso gerou muitas especulações por parte da imprensa de Bragança. Rumores de que o atleta havia se desentendido com o treinador Marcelo Veiga vieram a tona e, inclusive, de que dificilmente voltará a vestir a camisa do clube foram comentadas.

O Blog do Loredo não conseguiu falar com o atleta, mas ouviu, por telefone (as 11h39), o técnico Marcelo Veiga na concentração do time, em Atibaia. O treinador do Bragantino confirmou a informação de que Luciano Sorriso não joga mais nesta temporada, mas negou qualquer tipo de desentendimento. "Achamos melhor liberar o atleta destes últimos três jogos para evitar um desgaste físico maior e desnecessário. Ele teve problemas musculares durante o campeonato e a sobrecarga de jogos nesta reta final pode ser prejudicial ao atleta no futuro. Não tive nenhum desentendimento com o Sorriso e entendo que ninguém gosta de ficar de fora, mas é para o bem dele mesmo", afirmou Veiga.

Sobre um possível desentendimento de Luciano Sorriso com o presidente do clube, Veiga também afirmou desconhecer. O atleta tem contrato com o Bragantino até 30/11/2011.

Em caso de vitória nesta sexta-feira, contra o Vila Nova-GO, outros jogadores serão liberados das duas últimas rodadas, principalmente os que têm pendências de contrato e aqueles que jogaram mais durante todo o ano. "Vamos antecipar as férias de alguns, pois já programamos a reapresentação visando o início do trabalho para o Paulistão 2011 para o dia 13 de dezembro", confirmou Marcelo Veiga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA