PROMOÇÃO E SHOWS SERÃO ATRAÇÃO AO TORCEDOR DO BRAGANTINO

GUILHERME E SANTIAGO, HUGO E TIAGO IRÃO SE APRESENTAR NOS DIAS DOS JOGOS CONTRA CORINTHIANS E SANTOS, RESPECTIVAMENTE

A direção do Bragantino espera contar com a presença de um grande público no dia de seus jogos, principalmente contra Corinthians e Santos, considerados os jogos mais importantes do time atuando diante de seu torcedor. Sendo assim, estão sendo programadas algumas atrações para o dia destes jogos.
Uma empresa, contratada pelo clube, cuidará da divulgação e da promoção para os eventos. O que se pode adiantar é que as duplas sertanejas Guilherme e Santiago, Hugo e Tiago, se apresentam no estádio no dia dos jogos contra o Corinthians e o Santos, respectivamente.
Os ingressos que serão adquiridos antecipadamente deverão ser comercializados a preços populares, parcelados em até 10 vezes nos cartões de crédito e darão direito ao público de acompanhar os nove jogos do Bragantino em casa e aos dois shows citados.
Estima-se que os ingressos devem custar R$ 99,00 (em 10x de R$ 9,90). A confirmação dos valores, bem como os pontos de venda e a data do início desta venda serão divulgados posteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA