Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2010

BRAGANTINO E LUSA FICAM NO 1 A 1

Imagem
Na noite deste sábado, Bragantino e Portuguesa ficaram no empate por 1 a 1. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2010, foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão). Com o resultado, o Braga passou a ocupar momentaneamente a sexta posição com quatro pontos. O Bragantino abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Frontini desviou o cruzamento e contou com a falha do goleiro Fábio para marcar. Após sofrer o gol, a Lusa começou a dominar a partida, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. Aos 25, Paulinho tentou o gol de cabeça, mas Fábio defendeu e evitou o segundo do Bragantino. Na segunda etapa a Lusa conseguiu o empate aos 20 minutos, quando Héverton desviou cruzamento rasteiro e deixou tudo igual. Aos 25, a Lusa ficou com um jogador a menos. Acleisson fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo. Na próxima quinta-feira (28), às 21h50, o Bragantino recebe o Ituano, no Marcelão.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x PORTUGUESA

Imagem
CAMPEONATO PAULISTA 2010 - SÉRIE A1 3ª RODADA Prováveis equipes: CA BRAGANTINO: Gilvan; Marcelo Godrí, Maurício e Da Silva; Diego Macedo, Francis (Rodrigo Costa) (Adãozinho), Paulinho, Lúcio e Esquerdinha; Rodriguinho e Frontini. Téc: MARCELO VEIGA A PORTUGUESA DESP: Fábio; Domingos, Acleisson e Preto Costa; Paulo Sérgio, Glauber (Marcos Paulo), Marco Antonio, Henrique e Fabrício; Heverton e Dinei. Téc: VAGNER BENAZZI. HOJE (SÁBADO) – 19h30, COM TRANSMISSÃO PELA FM 102,1 ( http://www.fm102.com.br/ ) LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão). ÁRBITRO: Claudinei Forati Silva, auxiliado por Marco Antonio Gonzaga da Silva e Rafael Luiz da Silva.

FRANCIS É A ÚNICA DÚVIDA DO BRAGANTINO PARA ENFRENTAR A LUSA

O meio campista Francis, substituído nos minutos finais da primeira etapa contra o Corinthians, na última quarta-feira, em razão de dores no músculo posterior da coxa, é a única dúvida do técnico Marcelo Veiga para confirmar sua equipe para o jogo deste sábado, 19h30, contra a Lusa, no Marcelão. O jogador voltou a sentir um incômodo no local e, caso não reúna condições de jogo, pode ser substituído por Rodrigo Costa ou então Adãozinho, que está com a situação regularizada. Léo Jaime e Júnior Mineiro seguem de fora, em recuperação de lesões.

BRAGANTINO x PORTUGUESA: HISTÓRIA DO CONFRONTO

Imagem
Na história do Paulistão, Bragantino e Portuguesa se enfrentaram 17 vezes, com 4 vitórias do Bragantino, oito da Lusa, e 5 empates. O último confronto entre eles em 2009, no Canindé, a Lusa venceu por 1 a 0, com gol de Athirson. A última vitória do Bragantino diante da Lusa foi na primeira rodada do Paulistão 2006, dia 11 de janeiro, quando de virada venceu por 2 a 1. Na ocasião, o Braga era comandado por Nicanor de Carvalho e o jogo foi disputado no campo do Nacional, em São Paulo (foto) . No Marcelão, Bragantino e Portuguesa se enfrentaram sete vezes, com duas vitórias do Braga, dois empates e três vitórias da Lusa. A última vitória do Bragantino contra a Portuguesa, jogando em casa, em campeonatos paulista, foi no Paulistão de 93, acompanhe a ficha técnica deste jogo: BRAGANTINO 1 x 0 PORTUGUESA BRAGANTINO - Gabriel; Gil Baiano, Júnior, Carlos Augusto e Ayupe; Da Guia, Tuquinha e Carlos André; Marco Aurelio (Ludo), Chicão e Ronaldo Alfredo (João Batista). Téc: Luis Carlos Prima (i

ADÃOZINHO E MARCOS VINICIUS ESTÃO COM SITUAÇÃO REGULARIZADA

Imagem
O técnico Marcelo Veiga ganhou nesta sexta-feira dois reforços para compor o seu elenco durante o Paulistão 2010. O meio campo Adãozinho, 41 anos, e o lateral Marcos Vinicius, 25 anos. Ambos tiveram seus nomes divulgados na relação de atletas com a documentação regularizada junto ao setor de registros da Federação Paulista de Futebol. Adãozinho disputou parte do Campeonato Paulista e do Brasileiro da Série B do ano passado pelo Braga e durante as duas competições ainda disputou o Campeonato Amador, onde sagrou-se campeão com o São Lourenço. Marcos Vinicius, natural de Aracajú-SE, atuou em 2009 no Icasa/CE, onde conquistou o acesso da Série C para a B do Brasileiro. Anteriormente, ele já havia atuado no Anápolis/GO, São Bento de Sorocaba/SP, Santa Cruz/PE, Treze/PB e Bahia/BA.

CLAUDINEI FORATI APITA BRAGANTINO x PORTUGUESA

Segundo a escala de árbitros divulgada pela Federação Paulista de Futebol para os jogos da 3ª rodada do Paulistão 2010, Bragantino x Portuguesa, neste sábado, 19h30, no Marcelão, terá a arbitragem de Claudinei Forati Silva, sendo auxiliado por Marco Antonio Gonzaga da Silva e Rafael Luiz da Silva. O quarto árbitro será Douglas Marcucci. Claudinei apitou Noroeste 0 x 0 Bragantino, em Bauru, no Paulistão do ano passado.

BRAGANTINO SE REAPRESENTA E FRANCIS É DÚVIDA PARA O JOGO DE SÁBADO

Jogadores do Bragantino se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e iniciaram os trabalhos visando a partida contra a Portuguesa, sábado, às 19h30, no Marcelão. O técnico Marcelo Veiga ainda não pode contar com os atacantes Léo Jaime e Júnior Mineiro, que continuam entregues ao departamento médico, e ganhou mais um problema para este próximo compromisso. O volante Francis sentiu a coxa direita e precisou ser substituído nos minutos finais da primeira etapa da partida contra o Timão. O jogador já havia sentido um desconforto no mesmo local durante a semana e foi poupado do apronto realizado na terça-feira. Agora será melhor avaliado para saber se reúne condições de jogo.

MARCELÃO É LIBERADO E SERÁ O PALCO DE BRAGANTINO x PORTUGUESA NESTE SÁBADO

O estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), foi liberado pela Federação Paulista de Futebol e está apto novamente a receber os jogos do Massa Bruta neste Paulistão 2010. Após cumpridas as exigências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o estádio foi vistoriado por membros das duas entidades militares e recebeu o aval dos mesmos. Assim, após encaminharem os laudos para a FPF, o estádio foi liberado conforme nota divulgada oficialmente no site da entidade maior do futebol paulista e o jogo contra a Portuguesa de Desportos foi confirmado para a cidade Bragança Paulista, neste sábado, 19h30.

CONCEITOS DOS JOGADORES DO BRAGANTINO

Imagem
Conceitos CALLIS Notas dos jogadores do Bragantino, no jogo contra o Corinthians Gilvan – Boas defesas e seguro em chutes de Roberto Carlos (6.0) Marcelo Godrí – Errou ao cortar parcialmente, de cabeça a bola, no lance do 2º gol (5.5) Maurício – Bem na marcação e na cobertura. Está surpreendendo neste início de ano (6.5) Da Silva – Falhou no 1º gol. Assustado no início do jogo. Melhorou na etapa final (4.5) Diego Macedo – Melhor em relação ao jogo contra o Oeste (6.0) Francis – Jogou meio tempo e se contundiu. Vinha bem (6.0) Paulinho – Marcou um gol com muita categoria (6.5) Lúcio – Noite pouco inspirada, principalmente no 2º tempo (5.0) Esquerdinha – Fez um 1º tempo muito bom, mas no segundo caiu muito de produção (5.5) Rodriguinho – Vinha bem, deu o passe para o gol de Paulinho. Saiu no intervalo (6.5) Frontini – Novamente não esteve bem. Muito isolado a frente entre os zagueiros (4.5) Rodrigo Costa (45’/1°) – Inferior a Francis, mas marcou confirmo lhe foi solicitado (

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2 x 1 BRAGANTINO

Imagem
CAMPEONATO PAULISTA 2010 - SÉRIE A1 2ª RODADA SC CORINTHIANS P (2) Felipe; Alessandro, Chicão, Willian e Roberto Carlos (Boquita 35’/2°); Ralf, Elias e Tcheco (Jucilei 26’/2º); Jorge Henrique, Iarley (Dentinho 13’/2°) e Ronaldo. Téc: MANO MENEZES. CA BRAGANTINO (1) Gilvan; Marcelo Godrí, Maurício e Da Silva; Diego Macedo, Francis (Rodrigo Costa 45’/1º), Paulinho, Lúcio e Esquerdinha; Rodriguinho (Danilo – intervalo) e Frontini (Juninho Quixadá 37’/2°). Téc: MARCELO VEIGA LOCAL: Estádio: Paulo Machado de Carvalho (PACAEMBU), em São Paulo, quarta-feira (20/01). ÁRBITRO: Cleber Wellington Abade, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen. RENDA: R$ 1.147.604,50 PÚBLICO: 32.179 pagantes. GOLS: Elias (1’/1°), Paulinho (33’/1°); Jorge Henrique (17’/2°). CARTÕES AMARELOS: Mauricio, Da Silva, Diego Macedo e Rodrigo Costa (BRAGANTINO); Jorge Henrique (CORINTHIANS).

BRAGANTINO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO PAULISTÃO 2010

Imagem
O Bragantino perdeu para o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo mal havia começado e o Corinthians já foi logo marcando. Jorge Henrique, livre, na intermediária, caminhou com a bola e lançou Iarley entre dois zagueiros do Bragantino. O atacante ganhou na velocidade e bateu na saída de Gilvan. Da Silva tentou o corte, mas furou, e Elias apenas empurrou a bola para o gol. Corinthians 1 a 0 a um minuto do primeiro tempo. Aos poucos, o Bragantino foi se acertando em campo e equilibrando o jogo. Esquerdinha e Rodriguinho se destacaram em jogadas individuais e assistências. Aos 33, o Braga empatou. Diego Macedo e Rodriguinho participaram do lance, e o meia deu uma passe preciso para Paulinho que teve tranqüilidade para dominar a bola no peito, invadir a área e bater, sem chances de defesa para Felipe. Antes do término do primeiro tempo, Francis sentiu um incômodo na região do músculo posterior da coxa e deixou o campo. Rodrigo Costa entrou em

BRAGANTINO SEGUE SEM VENCER OS 'GRANDES'

Imagem
O Bragantino teve uma boa participação, principalmente na primeira etapa, no jogo contra o Corinthians, na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Mesmo assim, a equipe do técnico Marcelo Veiga mais uma vez não conseguiu o resultado positivo diante de uma equipe denominada grande do futebol brasileiro e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada do Paulistão 2010 e acompanhado por um público superior a 34 mil pessoas. Elias e Jorge Henrique marcaram para o Timão, e Paulinho fez o gol do Massa Bruta. Com o resultado, o Bragantino permanece com os três pontos conquistados na vitória diante do Oeste, de Itápolis, na primeira rodada. No próximo sábado, o Braga recebe a Portuguesa de Desportos, no Marcelão. O jogo está marcada para as 19h30.

BRAGANTINO NÃO VENCE O CORINTHIANS EM SÃO PAULO HÁ 17 ANOS

Depois da boa estréia no Paulistão 2010 quando venceu o Oeste de Itápolis, por 4 a 0, em Barueri, o Bragantino volta a campo as 21h50 desta quarta-feira, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians, pela segunda rodada da competição. No ano passado, Bragantino e Corinthians também se enfrentaram na segunda rodada, no Marcelão, e o Timão venceu por 1 a 0. Por sinal, o Bragantino não vence o Corinthians em jogos pelo Campeonato Paulista desde 10/04/1993, quando a partida terminou com placar de 2 a 1 para o Massa Bruta, com gols de Ludo e Gil Baiano para o Braga, enquanto Viola marcou para o Timão. O jogo aconteceu no Marcelão. Na Capital, a última vitória do Braga em Campeonato Paulista foi no dia 23/01/1993, em jogo realizado no estádio Alfredo Schuring. O Braga venceu por 1 a 0, gol de Marco Aurélio.

CORINTHIANS x BRAGANTINO, HOJE 21h50

FICHA TÉCNICA CAMPEONATO PAULISTA 2010 - SÉRIE A1 – 2ª RODADA Equipes Prováveis: SC CORINTHIANS PAULISTA Felipe; Alessandro, Chicão, Wiliian e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Tcheco; Jorge Henrique, Iarley e Ronaldo. Téc: MANO MENEZES. CA BRAGANTINO Gilvan; Marcelo Godrí, Maurício e Da Silva; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lúcio e Esquerdinha; Rodriguinho e Frontini. Téc: MARCELO VEIGA HOJE (QUARTA-FEIRA) – 21h50 - COM TRANSMISSÃO PELA FM 102,1 ( http://www.fm102.com.br/ ) LOCAL: Estádio: Paulo Machado de Carvalho (PACAEMBU), em São Paulo. ÁRBITRO: Cleber Wellington Abade, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen.

DEFINIDO ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O JOGO ENTRE CORINTHIANS x BRAGANTINO

Em reunião realizada nesta terça-feira no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a partida entre Corinthians e Bragantino. O confronto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2010, será no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 21h50 desta quarta-feira. A carga para a partida é de 35.600 mil ingressos e a previsão é de um público superior a 25 mil pessoas. As bilheterias estarão abertas até o início do jogo ou até que os ingressos se esgotem. A abertura dos portões será às 19h30 e todos estarão disponíveis, com exceção do 21, que será acionado caso haja necessidade. Além disso, o acesso ao Tobogã se dará somente pelos portões da Rua Itápolis. A torcida do Bragantino, que não deve comparecer em grande número, terá acesso pelo portão 22.

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA CORINTHIANS x BRAGANTINO

Imagem
A Federação Paulista de Futebol divulgou a arbitragem da segunda rodada do Paulistão 2010. Corinthians x Bragantino terá a arbitragem de Cleber Wellington Abade. Seus auxiliares serão Anderson José de Moraes Coelho e Luis Alexandre Nilsen. O quarto árbitro será Eduardo Dul. Os árbitros indicados para o sorteio deste jogo eram Abde e Wilson Luis Seneme. Cleber Wellington Abade apitou no mês passado a final do Campeonato Amador - Série B, em Bragança, entre Recanto e Extra do Menin. Também em 2009 apitou pelo Brasileiro da Série B, em Campinas, Ponte Preta x Braagntino, quando sua arbitragem chegou a ser muito questionada pelo presidente do Massa Bruta.

BRAGANTINO ESTÁ CONCENTRADO PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Depois de vencer o Oeste em sua estréia no Paulistão 2010, os jogadores do Bragantino se representaram na manhã desta segunda-feira, realizaram um treino no Marcelão e, no período da tarde, seguiram para Atibaia, onde já iniciaram regime de concentração para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, 21h50, no Pacaembu, em São Paulo. O técnico Marcelo Veiga finaliza os trabalhos para este jogo na tarde desta terça. A possibilidade dele escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o Oeste, no último sábado, é grande.