Postagens

Mostrando postagens de abril 18, 2010

BRAGANTINO PERDE SEU PRIMEIRO JOGO TREINO ANTES DA ESTRÉIA NA SÉRIE B

O Bragantino realizou seu primeiro jogo treino preparatório visando a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 7 de maio, em BH, diante do América-MG, na manhã deste sábado, em Limeira, e acabou derrotado para a Internacional, por 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Major José Levi Sobrinho (Limeirão). Danilo Bueno foi o autor do gol do Massa Bruta. Mesmo não tendo a vitória como principal objetivo, mas sim a movimentação, o resultado deste jogo treino chega a preocupar, pois a Inter irá disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão do estadual), e o nível técnico entre as duas equipes deveria fazer a diferença.

DEFINIDO: JOGO TREINO CONTRA INTERNACIONAL SERÁ EM LIMEIRA

Ao contrário do que pretendia toda a comissão técnica o Bragantino terá que se deslocar até a cidade de Limeira para enfrentar a Internacional, neste sábado, 10 horas. Este será o primeiro jogo treino programado visando a preparação do time para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 7 de maio, contra o América-MG, em Belo Horizonte. O jogo estava marcado para o 'Marcelão', mas em razão dos jogos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 também terem sido marcados para o mesmo local, no período da manhã, a equipe do técnico Marcelo Veiga se viu obrigada a transferir o local deste compromisso com a Inter. Hoje, no período da tarde, um treinamento coletivo foi realizado. Entre os titulares estavam: Gilvan, Murilo, Emerson e Maurício; Rafael Araújo, Danilo, Rodriguinho, Lúcio e Esquerdinha; Léo Jaime e Frontini.

BID DA CBF DIVULGA RESCISÕES NO BRAGANTINO

O Boletim de Informação Diário (BID) da CBF divulgou nesta quinta-feira, e confirmou o que já havia sido publicado na terça-feira, dia 20, a rescisão contratual de seis atletas do Bragantino. São eles: 1 - Danilo Martins das Dores (goleiro, atuou apenas no último jogo contra o Mirassol). 2 - Carlos de Moraes Theodoro Júnior (volante Carlão, chegou durante o campeonato e foi aproveitado apenas em alguns jogos). 3 - Jeronimo Daneluz Soares (volante, não foi utilizado em nenhuma partida). 4 - Luiz Antonio Soares Júnior (zagueiro, teve algumas chances, mas não aprovou). 5 - Victon Miller Rodrigues dos Santos (goleiro, não teve nenhuma chance). 6 - Rodrigo Costa da Silva (volante, tinha contrato vigente, mas acabou dispensado). No início da semana, a CBF já havia confirmado as rescisões contratuais de Ulisses (volante), Danilo Gomes (meio campo) e Diego Macedo (lateral).

VOLANTE QUE ESTAVA NO INTERIOR DA BAHIA CHEGA PARA REFORÇAR O BRAGANTINO

Imagem
Nesta quinta-feira, a principal novidade no 'Marcelão' foi a presença do volante Eder, 27 anos, contratado para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta esteve defendendo o Vitória da Conquista (BA) no último Campeonato Baiano. Eder chega para ocupar uma vaga no setor onde a equipe teve as saídas de Paulinho, Carlão, Jeronimo, Rodrigo Costa e Ulisses, além de ainda não ter uma confirmação sobre a permanência de Francis. FICHA TÉCNICA: NOME: Eder Silva Ferreira POSIÇÃO: Volante ALTURA: 1,75m PESO: 65 Kg DATA DE NASCIMENTO: 07/04/83 LOCAL DE NASCIMENTO: São Paulo/SP Clubes que atuou: - Camaçariense/BA - ECPP Vitória da Conquista/BA - Alagoinhas/BA - Poções/BA - Guanambi/BA - Marcílio Dias/SC - Grêmio Barueri/SP

GOLEIRO POTI E VOLANTE DOUGLAS ESTÃO COM O GRUPO

Aos poucos o Bragantino vai apresentando algumas caras novas que devem compor o elenco no próximo Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, as novidades foram o goleiro Poti (ex-Flamengo de Guarulhos) e o volante Douglas (formado nas categorias de base do Corinthians). No gol, com a chegada de Poti estão definidos os três goleiros da equipe na competição: Gilvan, Defendi e Poti.

OBJETOS ARREMESSADOS EM CAMPO RESULTAM EM MULTA AO BRAGANTINO

Em julgamento realizado nesta segunda no TJD, em São Paulo, o Bragantino foi apenado em R$ 1.000,00, por infração ao artigo 213, III (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: III - lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo), devido a problemas ocorridos no jogo contra o Grêmio Prudente, no dia 04 de abril, pela penúltima rodada do Paulistão. A súmula do árbitro relatou: "Aos 83 minutos, após expulsão do jogador do C.A. Bragantino (Diego Macedo), alguns objetos foram atirados no campo de jogo, vindos da torcida do time mandante como:1 isqueiro, 1 telefone celular ( marca samsung ) e 1 garrafa de plástico com líquido dentro". A pena aplicada foi apenas financeira, não implicando desta maneira na perda de mando de jogos, da qual o clube também corria riscos já para o Paulistão 2011.

EMERSON CHEGA PARA COMANDAR A ZAGA

Imagem
Outra novidade na reapresentação do elenco do Bragantino, nesta segunda-feira, foi o zagueiro Emerson. Ele é natural de São Paulo, está com 26 anos e tem 1m85 de altura. Seu último clube foi o Uberlândia-MG. Iniciou a carreira na Portuguesa de Desportos, e também atuou por Juventus, Marília, CRB-AL, Santo André, Treze-PB, Fortaleza, Estoril – Portugal, América-RN, Caxias-RS, e Campinense-PB. No ano passado enfrentou o Bragantino, quando defendeu o Campinense-PB, no Brasileiro da Série B. No Paulistão, o Bragantino terminou sua participação com a defesa mais vazada da competição. Sendo assim, Emerson já deve ter um importante papel: o de dar estabilidade ao setor.

BRAGANTINO CONTRATA GOLEIRO

Imagem
Rafael Defendi, 26 anos, natural de Ribeirão Preto, 1m91 de altura, é um dos novos reforços do Bragantino para a disputa do Brasileiro da Série B. Ele esteve no Mirassol neste último Paulistão, onde atuou na estréia contra o Ituano (neste jogo ele estava no banco e entrou devido a expulsão do goleiro Renê), e contra o São Paulo. No jogo contra o Bragantino, na última rodada da competição, ele ficou no banco de reservas. O goleiro iniciou sua carreira no Noroeste de Bauru, e também atuou pelo Comercial de Ribeirão Preto, Grêmio Anápolis-GO, Clube Desportivo das Aves – Portugal, e Sertãozinho.

PAULINHO FOI APRESENTADO NO CORINTHIANS

Imagem
Paulinho foi apresentado na segunda-feira como novo reforço do Corinthians para a temporada. Apesar de recém chegado, o volante demonstrou personalidade e diz que vai brigar para ser o titular. Neste Paulistão, o novo reforço corintiano marcou oito vezes pelo Bragantino. Ele considera que o gol mais bonito que fez foi contra a Ponte Preta, quando deu um chapéu no adversário e completou às redes. Paulinho estava emprestado ao Bragantino. Seus direitos federativos pertenciam ao Pão de Açúcar, mas foram adquiridos recentemente por um grupo financeiro, que o repassou ao Corinthians. Ele tinha contrato com o Bragantino até o final desta temporada. Sua liberação aconteceu após entendimentos entre os empreendedores, o grupo que detinha os direitos, e o Massa Bruta. No entanto, os valores da transação não foram divulgados. Ao Bragantino coube a menor parte desta negociação, pois o atleta não pertencia ao clube.

JOGADORES DO BRAGANTINO SE REAPRESENTARAM NO MARCELÃO

Imagem
Com poucas novidades, no que diz respeito a contratações, os jogadores do Bragantino se reapresentaram no ‘Marcelão’, nesta segunda-feira. Entre as caras novas estava o goleiro Rafael Defendi e o zagueiro/volante Emerson. Em relação aos atletas que disputaram o último Paulistão, se reapresentaram o goleiro Gilvan (foto) ; os zagueiros Gustavo, Da Silva, Maurício e Murilo Henrique; o lateral Esquerdinha; os meio campistas Francis, Danilo Bueno, Rafael Araújo, Rodriguinho e Lúcio; além dos atacantes Frontini, Alex Afonso, Léo Jaime e Juninho Quixadá. A programação da semana marca treino em dois períodos até sexta-feira. No sábado acontece um jogo treino contra a Inter de Limeira, às 15 horas. O Bragantino estréia no Campeonato Brasileiro, dia 7 de maio, contra o América-MG, em Belo Horizonte.