Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2010

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 2 x 1 ASA (AL)

Imagem
Campeonato Brasileiro 2010 - Série B 2 ª Rodada Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), em Bragança Paulista (SP). Data: Sábado 15 de maio de 2010, 16h10. Árbitro: Célio Amorim (SC) Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Eberval Lodetti (ambos de SC) GOLS: Emerson (12'/1º), Alex Afonso (20'/1º), Everaldo (contra)(12'/2º). Cartões amarelos:  Murilo Henrique, Everaldo, Léo Jaime, Alex Afonso e Lúcio (BRAGANTINO). Paulo César, Edson e Júnior Viçosa (ASA). BRAGANTINO (2) - Gilvan, Murilo Henrique, André Astorga e Everaldo; Peres (Amaral 22'/2 º) , Francis, Emerson, (Ronaldo 32'/2 º) , Danilo e Esquerdinha; Léo Jaime (Lúcio 22'/2 º) e Alex Afonso. Téc: Marcelo Veiga ASA-AL (1) - Paulo César, Plínio, Edson e Lúcio (Cleiton - intervalo) ; Maizena (Marcos Tamandaré 35'/2º) , Audálio, Cal, Didira (Sylvestre 23'/2º) e Cleber; Ciel e Júnior Viçosa. Téc: Vica.

BRAGANTINO VENCE ASA-AL POR 2 A 1 NO 'MARCELÃO'

Imagem
Bragantino e ASA-AL realizaram neste sábado a tarde, uma partida movimentada e com dois tempos distintos. O Massa Bruta levou a melhor e venceu por 2 a 1, subindo na classificação e chegando a 4 pontos. Esta foi a primeira vitória do time do técnico Marcelo Veiga no Brasileiro da Série B. Emerson, de cabeça, aos 12 minutos da primeira etapa; Alex Afonso, cobrando penalidade máxima, aos 20; e Everaldo, contra, aos 12 do segundo tempo foram os autores dos gols. O destaque do jogo foi o atleta Emerson que demonstrou muita garra, empenho e determinação. O próximo jogo do Braga será na sexta-feira, 21, em Recife, contra o Náutico.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x ASA-AL

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - SÉRIE B 2ª RODADA Equipes Prováveis: CA BRAGANTINO - Gilvan; Murilo (Emerson), Everaldo e André Astorga; Peres, Francis, Danilo, Everton (Rodriguinho) e Esquerdinha; Léo Jaime e Alex Afonso. Téc: Marcelo Veiga. ASA-AL - Paulo César; Plínio, Lúcio e Edson; Maizena, Cal, Audálio, Didira e Cléber; Ciel e Júnior Viçosa. Téc: Vica. Árbitro: Célio Amorim (SC-ASP FIFA), auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Eberval Lodetti (SC). LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), neste sábado, 16h10, com transmissão pela FM 102 ( www.fm102.com.br )

BRAGANTINO TEM DÚVIDA NA ZAGA PARA ENFRENTAR O ASA-AL

Os treinos comandados pelo treinador Marcelo Veiga durante a semana deixaram uma certeza. O companheiro dos zagueiros André Astorga e Everaldo ainda não está definido. Murilo Henrique foi o titular na estréia, contra o América-MG; Maurício, a primeira opção no banco de reservas, tendo inclusive, entrado no jogo no lugar de Murilo, que deixou o campo contundido. No entanto, uma terceira opção foi testada ao longo da semana. Emerson, que atuou como volante no jogo passado, tem como posição de origem a zaga, e não está descartada sua escalação nesta função.

CÉLIO AMORIM, DE SANTA CATARINA, APITA BRAGA x ASA-AL

Imagem
A CBF divulgou a arbitragem para o jogo BRAGANTINO x ASA-AL, sábado, 16h10, no Marcelão, e o trio será catarinense. Célio Amorim (SC), aspirante ao quadro da FIFA, comandará a arbitragem, tendo como auxiliares Angelo Rudimar Bechi e Eberval Lodetti. O quarto árbitro será o paulista Antonio Rogério Batista do Prado.

BID LIBERA TRÊS ATLETAS PARA MARCELO VEIGA

O técnico Marcelo Veiga ganhou mais três opções para o jogo deste sábado, 16h10, contra o ASA-AL, no Marcelão. Na tarde desta quinta-feira, o BID (Boletim de Informação Diária) da CBF divulgou o nome do atacante Hyantony, do zagueiro Júnior Lopes e do goleiro Poti. Desta forma, eles passam a reunir condições de jogo. No entanto, o que tem maiores possibilidades de ser utilizado é o atacante Hyantony, devido as poucas opções para o setor. No gol, Poti deve ser o terceiro goleiro. Ele pode participar de um rodízio com Rafael Defendi na suplência de Gilvan.

VOLANTE DOUGLAS ACERTA COM O BRAGA

Imagem
O volante Douglas, que estava sendo observado pela comissão técnica do Bragantino desde a reapresentação do elenco dia 19 de abril, foi aprovado e acertou seu vínculo com o clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, vindo a ser mais uma opção para o técnico Marcelo Veiga no decorrer da temporada. Revelação do Corinthians, o volante sagrou-se Campeão da Copa São Paulo Futebol Júnior em 2009 pelo Timão. Algumas lesões o prejudicaram após a competição e ele pouco atuou nesse período, tendo inclusive, uma passagem pelo Monte Azul, também em 2009. DADOS TÉCNICOS: NOME - Douglas Alberto do Amaral DATA DE NASCIMENTO - 23 de abril de 1990 (20 anos) NATURAL - de Piracicaba (SP). ALTURA - 1,77m PESO - 71 Kg. CURRÍCULO - Defendeu as categorias de base do Mirassol-SP (2005/2008), São Paulo-SP (2006), Santo André-SP (2007) e Corinthians-SP (2009-2010). No currículo ele tem a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2009 pelo Corinthians-SP.

BRAGANTINO SE REAPRESENTA E INICIA SEMANA DE TREINOS

Depois do empate contra o América Mineiro, na última sexta-feira, no Mineirão, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do Bragantino retornaram para Bragança Paulista no sábado, e ganharam o domingo de folga. A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Marcelão, local do jogo do próximo sábado, 16h10, contra o ASA de Arapiraca-AL. Os jogadores trabalharam na academia e, posteriormente, realizaram treino físico as margens do Lago do Taboão.