Busca no BLOG

sábado, 22 de maio de 2010

GOLS: NÁUTICO 1 x 1 BRAGANTINO

Acompanhe os gols do empate entre Náutico 1 (Evando) x Bragantino 1 (Danilo).
Basta clicar no link abaixo:

http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-nautico-1-x-1-bragantino-pela-3-da-serie-b-2010/1268092/#/Futebol/Times/Bragantino/page/1

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO 1 x 1 BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 2010
3ª RODADA

Náutico (1)
Glédson; César Prates, Walter, Vinícius (Diego Bispo) e Zé Carlos; Ramirez, Élton e João Henrique (Nílson); Carlinhos Bala, Evando (Erivelto) e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo

Bragantino (1)
Gilvan; Everaldo, André Astorga e Murilo; Bruno Peres (Lúcio), Francis, Emerson, Danilo Bueno e Esquerdinha (Amaral); Léo Jaime (Rodriguinho) e Hyantony. Técnico: Marcelo Veiga

Local: Aflitos.
Árbitro: Suelson Diógenes Medeiros (RN). Assistentes: Luiz Carlos Bezerra (RN) e Ubiratan Viana (RN). Cartão vermelho: Ramirez (N).
Cartões amarelos: Evando (N); Emerson, Bruno Peres, Everaldo, Gilvan, Lúcio, André Astorga e Murilo (B).
Gols: Evando (N); Danilo Bueno (B).
Público: 9.035.
Renda: R$ 70.440,00.

BRAGANTINO EMPATA COM NÁUTICO E MANTÉM INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B

O Bragantino empatou com o Náutico, em 1 a 1, no estádio dos Aflitos na noite desta sexta-feira, e manteve-se invicto no Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado foi considerado positivo, afinal, o time pernambucano liderava a competição e tinha 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas.
Evando marcou para o Náutico na primeira etapa, e Danilo empatou para o Bragantino na etapa final. O Náutico terminou a partida com 10 jogadores em campo, pois Ramirez foi expulso pelo árbitro do jogo.
O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, no Marcelão, para enfrentar o São Caetano. Este será o primeiro desafio do time do técnico Marcelo Veiga contra outra equipe paulista.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

DEFINIDO O TRIO DE ARBITRAGEM PARA BRAGANTINO x SÃO CAETANO

Na próxima terça-feira, dia 25, o Bragantino enfrenta o São Caetano, no Marcelão, 19h30, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, aconteceu o sorteio da arbitragem para esta rodada. Luiz Flávio de Oliveira vai apitar o jogo. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e Giovani César Canziam, todos de São Paulo.
O quarto árbitro será o paulista Milton Etsuo Ballerini e o observador da CBF, o  ex-árbitro Joel Teixeira Caires.

BRAGANTINO NÃO ENFRENTA O NÁUTICO DESDE 2002

Bragantino e Náutico não têm ao longo da história o registro de muitos confrontos. Ao todo eles se enfrentaram SEIS vezes. Pela Série B foi apenas um confronto, em 2002, este que também foi o último duelo entre eles, no dia 12 de novembro, no Marcelão, pela última rodada da competição. O jogo terminou empatado em 2 a 2, e o Bragantino rebaixado para a Série C de 2003.

Nestes seis confrontos os números mostram três vitórias do Braga, duas do Náutico e um empate.

No único confronto disputado no Estádio dos Aflitos, local do  jogo de hoje, o Timbu venceu por 2 a 0, pelo Brasileirão de 1994, no dia 26 de outubro. Neste dia, o Bragantino foi a campo com: Marcelo; Valmir, Júnior, Souza e Josicler; Donizete, Alberto, João Santos e Ronaldo Alfredo; Ludo e Edílson. Técnico: Cilinho.

CONFRONTOS:
19/09/1990  - CAB 0 x 1 Náutico (Brasileiro Série A) - Gol: Nivaldo.
21/04/1991 - CAB 3 x 1 Náutico (Brasileiro Série A) - Gols: Gil Baiano, Mazinho (foto) e Sílvio (CAB); Bizú (Náutico).
23/02/1992 - CAB 1 X 0 Náutico (Brasileiro Série A) - Gol: Alberto
26/10/1194 - Náutico 2 x 0 CAB (Brasileiro Série A) - Gols: Edson Niquinha e Alex
20/11/1994 - CAB 1 x 0 Náutico (Brasileiro Série A) - Gol: Maurinho
12/11/2002 - CAB 2 x 2 Náutico (Brasileiro Série B) - Gols: Schwenck e Roni (CAB); Dauri e Adilson (Náutico).

quinta-feira, 20 de maio de 2010

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO x BRAGANTINO


CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - SÉRIE B
3ª RODADA

Náutico x BRAGANTINO
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 21 de maio de 2010, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília), com transmissão pela FM 102 (http://www.fm102.com.br/)

Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros (RN)
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN)

Equipes Prováveis:

NÁUTICO: Glédson; César Prates, Walter, Vinícius e Zé Carlos; Élton, Ramirez e João Henrique; Carlinhos Bala, Evando e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.



BRAGANTINO: Gilvan; Murilo Henrique, André Astorga e Everaldo; Bruno Peres, Francis, Emerson, Danilo e Esquerdinha; Léo Jaime e Alex Afonso. Técnico: Marcelo Veiga.

BRAGANTINO TENTA MANTER INVENCIBILIDADE CONTRA O NÁUTICO

O Bragantino já está no Recife, onde na noite desta sexta-feira, enfrenta o Náutico pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Veiga não terá desfalques podendo repetir a mesma formação das duas primeiras rodadas da competição.
Com 4 pontos ganhos, o Bragantino divide a oitava colocação com a Ponte Preta, estando ambos empatados nos critérios de desempate.

NÁUTICO -  
Rebaixado da elite futebolística nacional na última temporada, o Náutico começou a Série B do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível. Depois de dois jogos, o Timbu tem duas vitórias (3 a 1 sobre o Coritiba e 2 a 1 contra o Duque de Caxias).
Com seis pontos em duas partidas e três gols de saldo, o Náutico ocupa a segunda colocação na tabela de classificação. As boas atuações fizeram o técnico Alexandre Gallo manter o esquema ofensivo para o confronto.

SCOUT DOS JOGOS DO BRAGANTINO

O Bragantino já disputou dois jogos no Brasileiro da Série B e o BLOG DO LOREDO conseguiu os números (scout) destas duas partidas através do blog dos números (http://blogdosnumerosbr.blogspot.com/), acompanhe:





VAMOS CONHECER MAIS DOS NOVOS REFORÇOS DO BRAGANTINO

Tendo em vista que a Série B do Campeonato Brasileiro é longa e um elenco qualificado se faz necessário, o Bragantino anunciou esta semana a chegada de quatro jogadores de uma só vez. São eles o volante Célio, o lateral-esquerdo Anderson, o meia Guilherme e o atacante Tiaguinho, que inclusive já estão trabalhando no clube.

Vamos conhecer mais sobre estes reforços:


(1) Anderson Luís Domingos (ANDERSON)
Lateral Esquerdo
Natural de São Paulo (SP)
Data de Nascimento: 15/09/88 - 21 anos
Altura: 1,70m
Peso: 68 Kg
CLUBES:
Cruzeiro-MG, Ipatinga-MG e Joinville-SC

TÍTULOS:Campeão da Copa SP de Junior 2007 - Cruzeiro
Campeão da Copa Santa Catarina 2009 - Joinville


(2) Célio Guilherme da Silva Santos (CÉLIO SILVA)
Natural de São Caetano do Sul (SP)
Data de Nascimento: 11/07/88 - 21 anos
Altura: 1,93m
Peso: 86 Kg
CLUBES: Internacional-RS, São Caetano-SP, Grêmio Catanduvense-SP, Campinense-PB, São Caetano-SP e Madureira-RJ.

(3) Guilherme Peixoto Alves Ferreira (GUILHERME)
Natural de Araraquara (SP)
Data de Nascimento: 06/02/88 - 22 anos
Altura: 1,88m
Peso: 79 Kg
CLUBES: Ferroviária-SP, América-SP e Ferroviária-SP


(4) Tiago Rodrigues Farias - (TIAGUINHO)
Natural de Caarapó (MS)
Data de Nascimento: 30/05/89 - 21 anos
Altura: 1,77m
Peso: 63 Kg
CLUBES: Sete de Setembro-Dourados/MS, Fluminense-RJ (ainda no juniores), Grêmio-RS, Real Sport (Portugal), Desportivo Sete de Setembro/MS
O mais badalado entre os novos reforços é Tiaguinho. O atleta de  21 anos foi artilheiro da primeira fase do Campeonao Sul-Matogrossense, pelo 7 de Setembro. Em 14 jogos, o atacante anotou 11 gols.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ESPERANÇAS DEPOSITADAS EM JOVENS PROMESSAS

O Bragantino segue seu lema de contratar jogadores desconhecidos da mídia, mas continua apostando na revelação destes jogadores. Nos últimos anos o clube tem adotado esta política de trabalho e o resultado, pelo menos do ponto de vista do presidente e do treinador do clube, vem sendo satisfatório  (afirmo do presidente e treinador, pois são os 'homens' fortes do clube, e porque parte do torcedor não concorda com a atual política adotada - prefeririam ver o time lutando por objetivos maiores e não apenas o de sempre se manter na divisão que disputa).
Desde 2006, quando retornou a elite do  futebol paulista o Bragantino tem servido de trampolim para alguns atletas, como foram os casos de Marcos Aurélio, Zelão, Felipe, Everton Santos, Andrezinho, Somália, Moradei, Bill, entre outros, e mais recentemente, Diego Macedo e Paulinho.
O Bragantino coloca os atletas na 'vitrine' e acaba por receber uma boa recompensa financeira quando do momento das negociações.

BRAGANTINO SEGUE SE REFORÇANDO

O Bragantino apresentou mais quatro reforços e todos eles já participaram do jogo treino desta terça-feira, contra o Palmeiras B, que terminou empatado em 1 a 1. Como era previsto, Marcelo Veiga utilizou o treinamento para observar os recém contratados, além daqueles que ainda não foram aproveitados neste início de competição.
Os reforços chegaram ontem ao clube e são eles: o volante Célio, o meio campista Guilherme Alves, o lateral esquerdo Anderson e o atacante Tiaguinho.

terça-feira, 18 de maio de 2010

BRAGANTINO FAZ JOGO TREINO COM O PALMEIRAS B

Visando melhorar o entrosamento do grupo e, até mesmo observar mais os atletas que não estão atuando neste início da Série B, o Bragantino realizou um jogo treino contra o Palmeiras B nesta terça-feira, no Marcelão.
O técnico Marcelo Veiga deu a entender que deve escalar o mesmo time que iniciou as duas primeiras partidas do campeonato, contra América-MG e ASA-AL, no confronto contra o Náutico, na próxima sexta-feira, em Recife.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ARBITRAGEM POTIGUAR PARA NÁUTICO x BRAGANTINO

A CBF divulgou através de seu site a escala de árbitros para a 3ª rodada do Brasileiro da Série B. O sorteio aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 13.
Náutico x BRAGANTINO, 21 horas, na próximo sexta-feira, no estádio dos Aflitos, em Recife terá a arbitragem de Suelson Diógenes de França Medeiros, árbitro do Rio Grande do Norte, com os auxiliares Luiz Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana, ambos também potiguares.
O quarto árbitro será o pernambucano Antonio André Rodrigues de Souza.
Suelson é nascido em Currais Novos (RN), e é engenheiro mecânico.

REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO FOI NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

   Depois da vitória diante do ASA (AL) no último sábado, os jogadores do Bragantino ganharam o domingo de folga e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira. Foi realizado um trabalho regenerativo, sob o comando do preparador físico Benê Lima. A princípio o técnico Marcelo Veiga não deve ter problemas para manter a escalação de sua equipe, sendo mantida a mesma formação dos dois primeiros compromissos.
   O lateral Peres deixou o campo contundido, no jogo contra o ASA, mas não deve ser problema para sexta-feira, diante do líder Náutico, em Recife.

domingo, 16 de maio de 2010

VEJA OS GOLS DE BRAGANTINO 2 X 1 ASA (AL)

O Bragantino conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, ao fazer 2 a 1 sobre o ASA. Emerson e Alex Afonso marcaram para o Braga. O zagueiro Everaldo, contra, descontou. Após a segunda rodada, a equipe paulista agora soma quatro pontos e está na sétima posição.

Clique no link abaixo e veja os gols da vitória do Massa Bruta:
http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-bragantino-2-x-1-asa-pela-2-rodada-da-serie-b-2010/1264312/#/Futebol/page/1