Busca no BLOG

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DANILO E ALEX AFONSO ESTÃO COM AS 'MALAS PRONTAS'

   A qualquer momento a direção do Bragantino deve anunciar a rescisão contratual de dois de seus atuais atletas do elenco. Um deles é o meio campista Danilo, que confirmou em entrevista exclusiva ao Programa FUTEBOL TOTAL na FM 102 (http://www.fm102.com.br/) durante esta semana que tem duas propostas, uma da Lusa do Canindé e outra do exterior.
   Danilo disse que aguarda uma definição para saber o que será melhor para ele e para o clube, com o qual tem contrato até meados de abril de 2011.
   No exterior, a proposta é de um clube da Tunísia e as negociações estão avançadas. O próprio atleta já esteve por lá para acertar alguns detalhes e conhecer as instalações.

   Outro que pode estar deixando o Bragantino é o atacante Alex Afonso. Seu procurador e a empresa que detém seus direitos federativos receberam uma proposta de um clube do futebol português e dificilmente ele  permanecerá no Massa Bruta. Ele está emprestado pelo Desportivo Brasil até 30 de novembro deste ano.

   Especulações em relação às saídas de Francis e Lúcio não foram confirmadas nem pelos atletas, nem pelo treinador Marcelo Veiga.

   O Bragantino voltará a atuar no dia 13 de julho, em Joinville-SC, contra o Coritiba, pela oitava rodada do Brasileiro da Série B.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

BRAGANTINO ESTÁ DE VOLTA AO BATENTE

   Desde  a última terça-feira, 15, os jogadores do Bragantino retornaram ao batente. Após uma reavaliação médica onde os atletas passaram por exames laboratoriais, o trabalho passou a ser coordenado pelo preparador físico Benê Lima. A novidade nesta reapresentação foi a presença do lateral Murilo, recém contratado pelo clube. Na quarta-feira foi a vez do lateral direito Nego se apresentar ao clube. Ele foi emprestado junto ao Atlético Mineiro e deve permanecer no Massa Bruta até o término do Paulistão do ano que vem.
   A primeira semana de treinamentos se encerra neste sábado, dia 19.
   O treinador Marcelo Veiga confirmou durante a semana que a partir do dia 25, os treinamentos técnicos e táticos serão intensificados. O clube deve fazer uma pré temporada, possivelmente em Atibaia ou Águas de Lindóia.