Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2010

MARCELO VEIGA FALA DA VITÓRIA SOBRE O IPATINGA

Clique no link abaixo e acompanhe o que disse o técnico do Bragantino depois da vitória contra o Ipatinga-MG por 2 a 0. http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1314404-7824-FORA+DA+ZONA+DO+REBAIXAMENTO+TECNICO+DO+BRAGANTINO+ACHA+QUE+VITORIA+TRARA+TRANQUILIDADE,00.html

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 2 x 0 IPATINGA (MG)

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - SÉRIE B 12ª RODADA BRAGANTINO (2) - Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Murilo Silva, Francis, Éder, Lúcio (Léo Jaime) e Nego; Marcelinho (Luciano Sorriso) e Silvio (Welton). Técnico: Marcelo Veiga IPATINGA-MG (0) - Douglas; Luizinho (Boiadeiro), Silvio, Max e Chiquinho; Max Carrasco, Dirceu, Léo Mineiro e Walter Minhoca (Beto); Preto (Ademílson) e Alessandro. Técnico: Leonardo Condé Data: 06/08/2010 (sexta-feira) Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão) Arbitragem: Antônio Denival de Morais (PR) Auxiliares: José Carlos Dias Passos (PR) e Adair Carlos Mondini (PR) Cartões amarelos: Francis, Murilo Silva, Everaldo (Bragantino), Silvio, Luizinho, Ademílson (Ipatinga) Gols: Lúcio, aos 12min, Silvio, aos 30min do segundo tempo. Próximo jogo: Duque de Caxias x Bragantino, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, terça-feira (10/08), 21h50.

DEPOIS DE NOVE RODADAS BRAGANTINO VOLTA A VENCER

Imagem
O Bragantino finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Foi na noite desta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), diante do Ipatinga-MG. O time do técnico Marcelo Veiga venceu por 2 a 0, gols de Lúcio e Sílvio, aos 12 e 30 min da segunda etapa. Com a vitória o time subiu para a 14ª colocação deixando para trás Duque de Caxias-RJ (seu próximo adversário), Santo André e, provisoriamente, o Sport Recife, que enfrenta o Náutico neste sábado. O ala Murilo Silva (foto)  teve sua primeira oportunidade de iniciar o jogo como titular e deu conta do recado. De seus pés saíram as assistências para os dois gols. Ele foi escolhido como melhor em campo pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL, da FM 102.

REFORÇOS NÃO DEVEM ENFRENTAR IPATINGA

A expectativa do torcedor de ver em campo alguns dos reforços contratados mais uma vez não deve acontecer nesta sexta-feira. O atacante Fabrício Carvalho voltou a sentir uma lesão no músculo posterior da coxa e já foi vetado, devendo ficar fora também do jogo da próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, contra o Duque de Caxias. O meio campista Luciano Sorriso e o atacante Welton, que já entrou contra a Ponte Preta, mas, visivelmente, estava fora de forma, devem ficar de fora, pois continuam se recuperando fisicamente. João Sales aguarda a liberação de sua documentação e, conseqüentemente, ter o nome publicado no BID da CBF para reunir condições. Esta semana foram apresentados o lateral Júlio César, 31 anos, que já atuou no Braga em 2006 e 2007, e o meia atacante André Belezinha, 25 anos. No entanto, dificilmente eles terão condições físicas de entrar em campo. O Bragantino não vence na Série B desde a segunda rodada quando venceu o ASA-AL por 2 a 1. O último gol marcado pelo time fo

BRAGANTINO DEVE TER DUAS ALTERAÇÕES NA EQUIPE

Nos treinamentos da semana o que se pode observar é que o treinador Marcelo Veiga está tentando de todas as formas encontrar a melhor maneira da equipe atuar. Para o jogo de hoje, o certo é o retorno do volante Eder, que não enfrentou a Ponte Preta devido a estar cumprindo suspensão. Rodriguinho está perdendo a titularidade. O lateral Esquerdinha também deixa a equipe cedendo o lugar para o improvisado Nego. Murilo Silva deve atuar pela direita. Sendo assim, o time passaria a ter estas duas mudanças em relação ao que foi derrotado para a Ponte Preta na rodada passada. Bragantino e Ipatinga jogam nesta sexta-feira, 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão) e terá transmissão da EQUIPE FUTEBOL TOTAL, na FM 102 ( http://www.fm102.com.br/ ).

NÚMEROS DO BRAGANTINO SÃO DESFAVORÁVEIS

A campanha do Bragantino é a pior de todas desde que retornou as principais competições estaduais e nacionais em 2006. Pior campanha do que a atual aconteceu em 2002, quando o time foi rebaixado da Série B para a Série C. Naquela ocasião, o Bragantino em onze jogos também tinha vencido apenas um, empatado dois e perdido oito. O ataque era o segundo pior (assim como acontece atualmente) com 7 gols marcados e a defesa a mais vazada, com 25 gols sofridos. Hoje, o Bragantino tem o segundo pior ataque com 8 gols marcados (está a frente apenas do Vila Nova-GO que marcou 5 gols). Já a defesa é a sexta menos vazada, com 13 gols sofridos.

BRAGANTINO TEM JOGO DECISIVO CONTRA IPATINGA

Atravessando uma fase muito ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, onde não vence faz nove rodadas e não marca um gol sequer há 422 minutos, o Bragantino volta a campo na noite desta sexta-feira, 21 horas, no Marcelão, para enfrentar o Ipatinga-MG, atual vice campeão mineiro e que se encontra atrás do Massa Bruta na tabela de classificação. O jogo é válido pela 12ª rodada da competição, o que equivale a quase 1/3 de disputa da mesma. Com apenas 10 pontos em 33 disputados e na 17ª colocação, a situação do Bragantino ficará mais complicada ainda se a vitória não acontecer neste jogo, por se tratar de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Ipatinga é o 18º colocado, com 8 pontos. 

BRAGANTINO APRESENTA ANDRÉ OLIVEIRA "BELEZINHA"

Imagem
O Bragantino acertou a contratação de mais um jogador para compor o elenco no atual Brasileiro da Série B. Trata-se do meio campo André, 25 anos, e que esteve atuando pelo ABC de Natal/RN. Sua carreira ficou marcada por uma passagem pelo Santos FC, em 2006, quando ganhou o apelido de André Belezinha. DADOS DO ATLETA - NOME: André Oliveira de Lima DATA DE NASCIMENTO: 20 de abril de 1985 (25 anos). Nascido em Natal/RN Altura: 1m69 Peso: 65 kg Clubes que defendeu: 2003-2004: São Gonçalo-RN 2004-2005: Ceará-CE 2006-09/05/2006: Iraty-PR 10/05/2006-10/12/2006: Santos FC-SP 03/01/2007-27/08/2008: FC Cologne - Alemanha 28/08/2008-12/2008: Náutico-PE 12/2008-2009: FC Cologne - Alemanha 2009: Iraty-PR 2010: ABC-RN Títulos por equipe - Campeonato Cearense: 2004 Campeonato Potiguar: 2010

SUB 20: BRAGA PERDE DO SÃO PAULO

O Bragantino perdeu para o São Paulo por 4 a 0 em sua estréia no Campeonato Paulista Sub 20. O jogo foi disputado na tarde desta quarta-feira, no campo do Legionário. Atuando com uma equipe bastante alterada, pois o Legionário (que cede os atletas para a disputa) optou por manter o time principal no Campeonato Amador, o time do técnico Fernando Alves bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Tricolor. Foram dois gols em cada tempo. Ronielli abriu o marcador aos 8 min, Alfredo marcou aos 37 da primeira etapa e aos 3 da etapa final. Zé Vitor deu números finais ao placar marcando o quarto gol aos 11 do 2º tempo. O São Paulo ainda teve o zagueiro Bruno Unive expulso de campo aos 28 min da segunda etapa.

CLASSIFICAÇÃO - BRASILEIRO SÉRIE B 2010

Imagem

SUB 20: BRAGANTINO/LEGIONÁRIO ESTRÉIA CONTRA O SÃO PAULO

A equipe Sub 20 do Bragantino, em parceria com o Legionário, estréia nesta quarta-feira, no Campeonato Paulista da 1.ª Divisão, da Federação Paulista de Futebol contra o São Paulo FC. O jogo acontece às 15h00 no Estádio Prof. Dedé Muniz (campo do LEC) e terá a arbitragem de Bruno César Teixeira; auxiliares Daniel Lofrano e Fabio Bonatto Domingues. De acordo com o técnico Fernando Alves o time jogará bastante desfalcado em razão dos atletas estarem atuando no Campeonato Amador pelo Legionário.

BRAGANTINO x IPATINGA TERÁ ARBITRAGEM PARANAENSE

Imagem
A CBF confirmou que o paranaense Antonio Denival de Morais será o árbitro de Bragantino e Ipatinga, na próxima sexta-feira (06/08), 21 horas, no Marcelão. Ele será auxiliado por José Carlos Dias Passos e Adair Carlos Mondini, também da Federação Paranaense de Futebol. O quarto árbitro será o paulista Robério Pereira Pires e o observador da CBF Márcio Campos Sales. Antonio Denival tem 40 anos e é sargento da PM de Londrina. Tem 20 anos dedicados à polícia e 15 em paralelo à arbitragem.

LATERAL JÚLIO CÉSAR É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO

Depois da derrota para a Ponte Preta, no último sábado, os jogadores do Bragantino ganharam folga no domingo e se representaram na manhã desta segunda-feira. A novidade ficou por conta do lateral Júlio César (o mesmo que atuou no Massa Bruta em 2006 e 2007). Ele esteve no estádio no sábado e conversou com o treinador Marcelo Veiga sobre a possibilidade de voltar a defender o clube. A exemplo de outros atletas recém contratados, Júlio também estava parado. Seu último clube foi o Sport Recife, onde foi dispensado depois da derrota do time para o Icasa-Ce, na 4ª rodada da Série B do Brasileiro. Ele deve seguir treinando para que suas condições físicas sejam avaliadas e, se aprovado, deve ser apresentado como reforço. ADÍLIO NÃO CHEGOU O lateral Adílio anunciado na semana passada como reforço para a lateeral esquerda não chegou ao Bragantino. Em conversa com o presidente do clube, Marco Chedid, ele afirmou que o atleta está treinando e deverá se apresentar nos próximos dias, mas somente s