Postagens

Mostrando postagens de novembro 14, 2010

PARANÁ E BRAGANTINO FICAM NO 0 A 0

Imagem
BRAGANTINO TEVE MAURIM EXPULSO NA METADE DO 2º TEMPO  ASTORGA FOI ESCOLHIDO COMO MELHOR EM CAMPO PELA EQUIPE FUTEBOL TOTAL DA FM 102 FOTO: ALLAN COSTA PINTO PARANÁ ON LINE  Paraná e Bragantino empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. O jogo marcou a despedida dos paranistas na temporada diante de seus torcedores, que compareceu em número até que razoável no estádio (cerca de 1700 pessoas).   Com o resultado o Bragantino atingiu a marca de 50 pontos e aguarda o complemento da rodada para verificar a posição que terminará. A princípio o time do técnico Marcelo Veiga subiu para a 10ª colocação. Um dos destaques do jogo foi o zagueiro André Astorga, escolhido como melhor em campo pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL, na FM 102. Quem também teve atuação destacada foi o goleiro Rafael Defendi.  RAFAEL DEFENDI FOI UM DOS DESTAQUES DO BRAGANTINO EM CAMPO, NO EMPATE CONTRA O PARANÁ FOTO: ALLAN COSTA PINTO PAR

FICHA TÉCNICA: PARANÁ 0 x 0 BRAGANTINO

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - SÉRIE B PENÚLTIMA RODADA DO RETURNO PARANA (0)  - Juninho; Murilo (Somália - intervalo), Alessandro Lopes, Luís Henrique e Henrique; Chicão (Júnior - intervalo), Edimar (Willian 28'/2º), Javier Mendéz e Fernando Gabriel; Kelvin e Rodrigo Pimpão. Téc: Roberto Cavalo. BRAGANTINO (0)  - Rafael Defendi; Júnior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio; Murilo Silva (Sílvio 39'/2º), Diego, Adriano, Silas e Maurim; Léo Jaime (Tiago Cunha 30'/2º) e João Sales (Júlio César 25'/2º). Téc: Marcelo Veiga. MARCOS AURÉLIO DISPUTA O LANCE COM FERNANDO GABRIEL FOTO: ALLAN COSTA PINTO PARANÁ ON LINE Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (19/11/2010). Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) Assistentes: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)   RENDA: R$ 15.770,00 PÚBLICO PAGANTE: 1.255 PÚBLICO TOTAL: 1.726   CARTÕES AMARELOS:  Chicão, Luis Henrique, Edimar, Rodrigo Pimpão e Javier Mendéz (

FICHA TÉCNICA: PARANÁ x BRAGANTINO

Imagem
CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - SÉRIE B PENÚLTIMA RODADA DO RETURNO Equipes prováveis: PARANA - Juninho; Murilo, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Henrique; Chicão, Edimar, Javier Mendéz e Fernando Gabriel; Kelvin e Rodrigo Pimpão. Téc: Roberto Cavalo. BRAGANTINO - Rafael Defendi; Júnior Lopes (Murilo Henrique), André Astorga e Marcos Aurélio; Júlio César, Diego, Adriano, Silas e Maurim; Léo Jaime (Sílvio) e Tiaguinho. Téc: Marcelo Veiga. Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba, nesta sexta-feira, 21 horas. TRANSMISSÃO AO VIVO PELA  FM 102 www.fm102.com.br Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) Assistentes: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

FABRÍCIO CARVALHO DEVE FICAR À DISPOSIÇÃO DE MARCELO VEIGA

Imagem
ATACANTE TEM POSSIBILIDADES DE ESTREAR PELO BRAGANTINO O técnico Marcelo Veiga deve ter uma grande opção ao seu lado, no banco de reservas, para o jogo contra o Paraná. Trata-se do atacante Fabrício Carvalho, contratado pelo clube em julho deste ano, mas que devido a uma grave contusão sequer estreou. O atacante tem treinado normalmente e a opção por utilizá-lo depende exclusivamente do treinador. Pelo que deixou a entender, Veiga teria uma conversa com o atacante para saber dele sobre suas condições e desejo de participar de um jogo como este contra o Paraná. Com o aval do atacante, o treinador pretende colocá-lo em campo pelo menos uns 15 ou 20 minutos neste primeiro momento. O time do Bragantino terá várias mudanças para o jogo contra o Paraná, até porque oito atletas  já se encontram em férias.

PARANÁ E BRAGANTINO APENAS CUMPREM TABELA

Imagem
PLANEJAMENTO PARA 2011 É O FOCO DOS DOIS TREINADORES: ROBERTO CAVALO E MARCELO VEIGA LANCE DE UM DOS CONFRONTOS ENTRE PARANÁ x BRAGANTINO PELA SÉRIE B    Paraná e Bragantino entram em campo às 21 horas desta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes apenas cumprem tabela no restante da competição, pois não têm qualquer possibilidade de acesso e muito menos de rebaixamento.    Em razão destes motivos e atendendo uma solicitação da TV fechada que transmite a competição, devido a ajustes em sua grade de transmissão, a CBF antecipou a partida de amanhã (sábado), 17 horas, para a noite de hoje.    O Bragantino é o 11º colocado com 49 pontos, enquanto o Paraná ocupa a 7ª colocação com 52 pontos.

GUARATINGUETÁ x FIGUEIRENSE SERÁ NO MARCELÃO

IMPOSSIBILIDADE DE USO DE REFLETORES FORAM A CAUSA DA MUDANÇA DO LOCAL DO JOGO A CBF alterou o local da partida entre Guaratinguetá x Figueirense, neste próximo sábado, 17 horas. Inicialmente marcado para o Vale do Paraíba, o jogo foi transfeirdo para o estádio Nabi Abi Chedid, campo do Bragantino, em razão da impossibilidade de se utilizar a iluminação artificial do estádio, em decorrência de furto de parte da fiação do sistema de refletores. A publicação da Informação de Modificação de Tabela (IMT) foi dada em prazo inferior a 10 dias, devido a motivos de força maior, conforme determina o parágrafo 2º do artigo 16 do Regulamento Geral de Competições da CBF. Art. 16 -  Quaisquer modificações nas tabelas das competições somente poderão ocorrer se autorizadas e publicadas pela DCO em um prazo não inferior à 10 dias anteriores à da data da programação da partida em foco. § 2° – O prazo estabelecido no caput do presente artigo não se aplica aos casos de modificações decorrentes de d

CAPITÃO MARCOS AURÉLIO ACERTA SUA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

ZAGUEIRO PERMANECE NO BRAGANTINO ATÉ FINAL DE 2011 A boa notícia desta quarta-feira fica por conta da renovação de contrato do zagueiro e capitão do Bragantino Marcos Aurélio. Ele renovou seu contrato até o final da Série B de 2011 e afirmou ter ficado muito satisfeito. O zagueiro espera que o Bragantino possa surpreender no Paulistão e até mesmo sonhar com o acesso a Série A do Brasileiro. "Eu tinha outras propostas, mas a minha prioridade era permanecer no Braga e acabou dando tudo certo", afirmou Marcos Aurélio. O zagueiro André Astorga também está próximo de uma renovação. Já com relação a Everaldo, sua pedida está sendo analisada pelo presidente Marco Chedid.

BRAGANTINO TEM PEQUENA VANTAGEM NO DUELO COM PARANÁ

NÚMEROS MOSTRAM EQUILÍBRIO NO CONFRONTO Bragantino e Paraná já se enfrentaram em onze ocasiões. O Massa Bruta venceu quatro vezes, quatro confrontos terminaram empatados e os outros três tiveram vitória da equipe paranista. Destes onze jogos, seis foram realizados em Curitiba, com três empates, duas vitórias do Paraná e uma do Bragantino.   Os jogos estão divididos em três competições: 04 jogos pelo Brasileirão (1995, 96, 97 e 98), um pela Copa do Brasil (2002) e outros seis pelo Brasileiro da Série B (2000, 2008 - duas vezes -, 2009 - duas vezes - e 2010 ). O Bragantino marcou 14 gols e sofreu 17 dos paranistas. Confira os confrontos e os autores dos gols do Bragantino em cada um deles: 20/09/1995 – Paraná 0 x 0 Bragantino (Brasileirão) 05/10/1996 – Bragantino 1 x 0 Paraná (Brasileirão) - Gol: Alex Oliveira. 16/07/1997 – Paraná 4 x 0 Bragantino (Brasileirão) - 19/08/1998 – Paraná 2 x 2 Bragantino (Brasileirão) - Gols: Emerson Aleixo e Reinaldo. 24/09/2000 – Paraná 0 x 1 Braganti

PARANÁ x BRAGANTINO FOI ANTECIPADO PARA SEXTA-FEIRA

Imagem
JOGO ACONTECE NO ESTÁDIO DURIVAL DE BRITTO, DIA 19, 21 HORAS  EM 2008 PARANÁ E BRAGANTINO EMPATARAM EM 2 A 2, EM CURITIBA  A CBF confirmou nesta terça-feira a antecipação de dois jogos da 37ª rodada do Brasileiro da Série B. São Caetano x Duque de Caxias e Paraná x Bragantino passaram do sábado, 17 horas, para sexta-feira, 21 horas, sendo mantidos os mesmos locais. Estas alterações já eram esperadas e comentadas desde a sexta-feira da semana passada. Estes jogos não interferem a luta pelo acesso e muito menos a briga contra o rebaixamento. A alteração foi homologada pela CBF, que já modificou a data e horário destes jogos na tabela da competição presente em seu site oficial.

GILVAN CONFIRMA ACERTO COM O BRAGANTINO

Imagem
GOLEIRO FICARÁ POR PELO MENOS MAIS UM ANO DEFENDENDO O MASSA BRUTA  GILVAN RENOVOU CONTRATO E PERMANECE NO BRAGA EM 2011  A boa notícia desta terça-feira foi anunciada pelo goleiro Gilvan, com exclusividade, ao repórter Sérgio Loredo, no Programa FUTEBOL TOTAL na FM 102. Ele confirmou que, após uma reunião com o presidente Marco Chedid e o técnico Marcelo Veiga, chegou a um acordo e permanece no Bragantino no ano que vem. "Acertamos todos os detalhes e agora só falta assinar o novo contrato. O presidente foi muito sincero comigo e me passou alguns pontos que achei interessante. O torcedor do Bragantino pode ficar tranqüilo que o Gilvan vai permanecer por aqui em 2011", destacou o goleiro na entrevista. Esta é a primeira de uma série de renovações acertadas pelo presidente. Os atletas André Astorga, Marcos Aurélio, Everaldo e Rafael Defendi também terão seus contratos terminados e  já iniciaram conversações com o presidente e o técnico.

BRAGANTINO ANTECIPA FÉRIAS DE MAIS SETE ATLETAS

Imagem
ATLETAS TERÃO UM PERÍODO MAIOR DE DESCANSO E VOLTAM DIA 13 DE DEZEMBRO EDER DEMONSTROU VONTADE EM SEGUIR NO BRAGANTINO O técnico Marcelo Veiga confirmou nesta terça-feira a antecipação das férias de mais sete atletas do Bragantino. São eles: o goleiro Gilvan, o lateral Nêgo, os meio campistas Éder, Marcelinho e Rodriguinho, e os atacantes Juninho Quixadá e Finazzi. Destes sete, apenas Gilvan e Éder terão seus vínculos encerrados com o clube. Gilvan terá seu contrato terminado no dia 31/12, enquanto Éder está emprestado pelo Linense, devendo retornar ao clube que detém seus direitos federativos. No entanto, no dia marcado para a reapresentação (13/12) ambos ainda terão contrato vigente com o Massa Bruta. O contrato de Éder vai até 23 de dezembro.

JOGADORES DO BRAGANTINO SE REAPRESENTAM NESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
EQUIPE COMEÇA O TRABALHO VISANDO O CONFRONTO COM O PARANÁ EVERALDO CUMPRE SUSPENSÃO CONTRA O PARANÁ CLUBE FOTO: SÍLVIO LOREDO Os jogadores do Bragantino se reapresentam na tarde desta terça-feira, no Marcelão, e iniciam a preparação para o próximo compromisso contra o Paraná, em Curitiba. A expectativa fica por conta da relação de atletas que deve entrar em férias e sequer participar dos últimos jogos restantes na Série B 2010. O primeiro a ganhar um descanso foi o meio campo Luciano Sorriso. O zagueiro Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova-GO e não enfrenta o Paraná. Sendo assim, a zaga deve ser confirmada com Júnior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio.

MARCELO VEIGA CONFIRMA QUE PERMANECE NO COMANDO DO BRAGANTINO

Imagem
TÉCNICO AFIRMA QUE ACORDO VERBAL COM PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONTINUA  FOTO: SÍLVIO LOREDO  Em entrevista bastante descontraída no Programa "Agito Final" na FM 102, na última sexta-feira, depois da vitória do Bragantino sobre o Vila Nova-GO, o técnico Marcelo Veiga confirmou sua permanência a frente do comando da equipe na temporada 2011. Ele tem o aval e o respaldo do presidente Marco Chedid. Ao longo deste ano, em vários momentos, Veiga chegou a dar entrevistas deixando a entender que o momento de deixar o clube estava se aproximando. Ele também sempre destacou que tinha um compromisso a cumprir com o presidente até o final da atual Série B do Brasileiro. Contente com o objetivo alcançado (permanência do clube no Paulistão e na Série B do Brasileiro) na temporada, Veiga espera que o presidente consiga manter boa parte do atual elenco para que em 2011 o clube possa a sonhar com algo a mais. Bem humorado, na mesma entrevista, o presidente afirmou que Veiga só deixa

JOGADORES DO BRAGANTINO SE REAPRESENTAM NA TERÇA-FEIRA

Imagem
ELENCO GANHOU UM DESCANSO MAIOR DEPOIS DA  VITÓRIA CONTRA VILA NOVA-GO Depois da vitória contra o Vila Nova-GO os joagdores do Bragantino receberam uma boa notícia por parte do comandante Marcelo Veiga. A reapresentação foi marcada apenas para terça-feira, no período da tarde, no estádio Nabi Abi Chedid. O próximo compromisso da equipe está marcado para sábado (20), 17 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, diante do Paraná Clube. Existe a possibilidade da CBF antecipar ou alterar o horário desta partida, conforme cita o artigo 23 do regulamento do campeonato (acompanhe abaixo). Art. 23 - Todos os jogos das duas últimas rodadas do campeonato deverão ser simultâneos, exceto o que não estiverem correlacionados com situação de acesso e descenso. Parágrafo único – No caso das duas últimas rodadas do campeonato, a Diretoria de Competições da CBF somente confirmará a programação específica de dias e horários dos jogos na segunda-feira que antecedem cada uma dessas rodadas