Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2010

BRUNO BERTUCCI E FLAVIO PAULINO AS NOVIDADES DO BRAGANTINO

Imagem
EQUIPE SEGUE SE PREPARANDO PARA O PAULISTÃO 2011 Lateral Bruno Bertucci O Bragantino apresentou duas novidades nos últimos dias: o lateral esquerdo Bruno Bertucci e o meio campo Flávio Paulino. Bruno Bertucci tem 20 anos, nasceu em São Paulo (27/04/1990) e vem emprestado pelo Corinthians. Já atuou em sua carreira além do próprio Corinthians, no São Caetano e no futebol da Turquia Flávio tem 21 anos, nasceu em Santo André (14/04/1989) e tem seus direitos federativos vinculados ao São Paulo com contrato até 04/01/2013.

ESTÁDIO NABI ABI CHEDID ESTÁ NOVAMENTE INTERDITADO

LAUDOS REPROVADOS E/OU AUSENTES REPETEM SITUAÇÃO DO INÍCIO DO ANO O estádio Nabi Abi Chedid mais uma vez está interditado pela Federação Paulista de Futebol e, pelo menos por enquanto, impossibilitado de sediar os jogos do Massa Bruta no Paulistão 2011. Por sinal, se o campeonato começasse hoje, 21 estádios estariam vetados pela Federação. De acordo com resoluções assinadas pelo Coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Competições da FPF, as interdições foram feitas com base em relatórios enviados pelo Departamento de Segurança e Prevenção, após análises baseados nas normas do Estatuto do Torcedor. Para contar com seus estádios no início da competição, os clubes devem providenciar laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, que comprovem segurança, capacidade de prevenir incêndios e boas condições de higiene, respectivamente. Os documentos serão analisados pelo Ministério Público, que irá definir se libera ou não as arenas.  A

MUDANÇA NA COMISSÃO TÉCNICA DO BRAGANTINO

SAI SERGINHO E CHEGA GLÉGUER PARA A FUNÇÃO DE TREINADOR DE GOLEIROS Na volta do Bragantino aos treinamentos o que se pode notar foi a ausência do preparador de goleiros do clube, Serginho. As informações é de que ele deve ser contratado para trabalhar na Portuguesa, clube onde já trabalhou e deixou muitos amigos. Nesta quarta-feira, o ex-goleiro Gléguer foi apresentado para assumir a função. Atualmente com 34 anos, ele terá sua primeira experiência como membro da comissão técnica de uma equipe. Gléguer conhece bem o Bragantino, onde foi campeão brasileiro da Série C em 2007. O Bragantino começou a se preparar para a disputa do Campeonato Paulista de 2011. A equipe estreia diante do Americana, no dia 16 de janeiro.

REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO CONTOU COM 20 ATLETAS

EVERALDO, LUCIANO SORRISO, JÚLIO CÉSAR, JUNINHO QUIXADÁ, LÉO JAIME E TIAGUINHO CHEGAM ENTRE HOJE E AMANHÃ A reapresentação do Bragantino aconteceu na tarde desta segunda-feira. Vinte atletas estiveram presentes: Goleiros - Gilvan, Rafael Defendi e Vítor. Lateral: Nêgo. Zagueiros: Marcos Aurélio, Murilo Henrique e Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe Felpes (ex-União de Mogi). Volantes: Diego. Meio campistas:  Rodriguinho, Marcelinho, Marcelinho Elias e Silas. Atacantes: Finazzi, Fabrício Carvalho, João Sales e Sílvio. Para um fase de observação se apresentaram o volante Bruno Iotte e o meio campo Felipe.

POUCAS NOVIDADES NA REAPRESENTAÇÃO DO BRAGANTINO

Imagem
ZAGUEIRO CARLINHOS FOI A PRINCIPAL NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO Os jogadores do Bragantino se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 13, no Estádio Nabi Abi Chedid e já iniciaram os primeiros trabalhos visando a disputa do Paulistão 2011. A primeira etapa deste trabalho está a cargo do preparador físico Benê Lima. O treinador Marcelo Veiga começa a trabalhar com bola e a parte tática e técnica a partir do dia 27 de dezembro. Segundo o próprio Veiga dia 30 o time faz seu primeiro jogo treino contra o São José. Em relação aos jogadores a novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Carlinhos, que disputou o Paulistão deste ano pelo Massa Bruta.