Busca no BLOG

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BRAGANTINO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FINAL

DEPOIS DA VIRADA NO MARCADOR, TIME SOFRE GOL DE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

Noroeste e Bragantino fizeram uma partida muito disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. A primeira etapa teve a equipe da casa pressionando mais, mas esbarrando nas grandes defesas do goleiro Gilvan. Ainda assim, o Bragantino teve duas boas oportunidades para marcar, com Marcelinho, aos 13 min, e com Rodriguinho, aos 17.
O forte calor (cerca de 35ºC no horário do jogo) atrapalhou um melhor desempenho por parte das equipes.

No segundo tempo, logo aos 3 min, o Norusca abriu o placar com o zagueiro Matheus marcando de cabeça. Ele subiu no costado de Finazzi, na cobrança de um escanteio, e marcou.
O Noroeste marcou e se acomodou. Aos poucos o Bragantino foi tomando conta da partida. Aos 5, Rodriguinho tabelou com Finazzi e chutou. A bola caprichosamente acertou a trave do goleiro Yuri.
Aos 16, Juninho Quixadá entrou no lugar de Finazzi e o Bragantino passou a pressionar ainda mais.

Na metada da segunda etapa o árbitro paralisou a partida por 3 min para a reidratação dos atletas, devido o forte calor.

Aos 30,  Quixadá marcou o gol de empate, depois de bela jogada de Rodriguinho. Já no final da partida, aos 44 (ou 47 no tempo corrido), Quixadá foi derrubado dentro da área por Matheus em lance de rápido contra ataque. Luciano Sorriso cobrou e marcou o gol que aquela altura garantia a segunda vitória do Massa Bruta no Paulistão 2011.

No entanto, o que ninguém esperava aconteceu. Aos 48 min (ou 50 min no tempo corrido), Ricardinho fez o cruzamento para a área. A bola encontrou a cabeça de Da Silva que marcou o gol de empate.

Clique no link abaixo e veja os gols do jogo:

Um comentário:

  1. O Braga não jogou bem o primeiro tempo e o nosso goleiro fechou o gol. Jogou melhor no segundo e não pode tomar um gol desses no final com a vitória nas mãos.

    Vamos Braga, cada jogo uma final!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: