Busca no BLOG

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BRAGANTINO E CORINTHIANS FICAM NO 1 A 1

BRAGA SAI NA FRENTE, MAS CEDE O EMPATE

O Bragantino somou seu primeiro ponto no Paulistão 2011 ao empatar com o Corinthians, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no lotado estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão). A equipe conseguiu superar o mal futebol apresentado na estréia da competição e só não conseguiu os três pontos contra o Timão devido a falha e desatenção no lance que ocasionou o gol de empate dos visitantes e aos erros no momento das finalizações.

Aos 16 min, o Bragantino abriu o marcador. Júlio César recebeu o passe no costado de Roberto Carlos e cruzou a bola com força. Na tentativa do corte, Chicão mandou a bola contra o próprio gol. Sete minutos depois o Braga voltou a marcar com a defesa do Bragantino ofereceu espaço pelo lado direito do ataque adversário. Moacir avançou, recebeu a bola de Jucilei e cruzou a bola com precisão para Jorge Henrique igualar o resultado.Marcelinho, mas o assistente assinalou impedimento em lance bastante discutível.

O Corinthians empatou aos 38 min. Com liberdade e espaço Moacir recebeu o passe de Jucilei e cruzou para Jorge Henrique, também livre entre os zagueiros do Braga, empatar de cabeça.

No início da segunda etapa o Corinthians teve duas chances para marcar, mas Gilvan praticou duas importantes defesas.

O principal lance do Bragantino neste segundo tempo foi desperdiçado por Juninho Quixadá, aos 23 min. Ele recebeu o passe e apareceu livre frente a frente com o goleiro do Corinthians, mas chutou a bola por cima do gol corintiano.

Aos 30 min, Júlio César cruzou e Finazzi cabeceou para fora.