GUILHERME E SANTIAGO FARÃO SHOW ANTES DE BRAGANTINO x CORINTHIANS

SHOW FAZ PARTE DA PROMOÇÃO "VAMOS COM O BRAGA"

A diretoria do Bragantino em parceira com a empresa E & L Marketing está realizando a promoção “Vamos com o Braga”, que tem por objetivo levar o maior número de torcedores ao Marcelão no jogos do Bragantino pelo Paulistão 2011 que começa no final da próxima semana.

O torcedor poderá adquirir em pacote promocional ingresso para os nove jogos da equipe em casa ao preço de R$ 89,10, sendo que o ingresso para cada jogo custará R$ 9,90.

O valor total do pacote poderá ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Os torcedores além de assistirem os jogos, também poderão assistir aos shows artísticos que serão realizados durante a competição.

O primeiro show acontecerá no dia 19 de janeiro, uma quarta-feira, a partir das 20h00, com a presença da dupla Guilherme e Santiago.

Nessa noite o Bragantino irá receber o S.C. Corinthians Paulista, em partida marcada para às 22h00, pela segunda rodada da competição.

Comentários

Anônimo disse…
vc disse que pode parcelar so que na humanitaria de atibaia eles disseram que nao podia, sera que vc pode me falar se for no estadio ele parcelam?
SILVIO LOREDO disse…
Até onde tenho conhecimento, no estádio estão parcelando em até 6x sem juros no cartão de crédito. Ligue no (11) 2277-3203 para obter mais informações

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA