BRAGANTINO É GOLEADO PELO SÃO PAULO NO MORUMBI

EM NOITE DE GALA TRICOLOR FAZ 4 A 0


Rafael Defendi pegou o pênalti cobrado
por Rogério Ceni
FOTO: Sílvio Loredo

O Bragantino foi goleado pelo São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi, por 4 a 0 e caiu da 7ª para a 10ª colocação, deixando o G8. Até o término desta rodada o time do técnico Marcelo Veiga ainda pode perder mais uma posição, caso o Botafogo de Ribeirão Preto vença a Ponte Preta.
Em campo, desde os primeiros minutos já se percebia que o Braga teria muitas dificuldades. Oferecendo espaços ao São Paulo, a equipe foi totalmente envolvida, principalmente pelas jogadas de Dagoberto, Fernandinho e Lucas.
Miranda abriu o marcador aos 19 min. Aos 22, Rogério Ceni desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Rafael Defendi. No final da primeira etapa, Fernandinho ampliou depois de uma tabela com Dagoberto.
Na etapa final o panorama da partida não se alterou. Um São Paulo avassalador e um Bragantino assustado, tímido. Rogério Ceni não fez nenhuma defesa difícil. Lucas, aos 18, Willian, aos 31, marcaram e deram números finais ao marcador.

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá, Loredo! Parabéns pelo texto. Eu sabia do resultado do jogo, mas aqui eu pude “ver” como foi. E isso é fantástico! Muito bom. Grande abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO