MARCELO VEIGA AINDA TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

JOÃO SALES DEVE SER O TITULAR. O TIME AINDA PODE TER A ESCALAÇÃO DE APENAS UM VOLANTE


JOÃO SALES PODE TER A
OPORTUNIDADE DE INICIAR O
JOGO CONTRA O ITUANO
COMO TITULAR
FOTO: SÍLVIO LOREDO

O técnico Marcelo Veiga comandou na tarde desta sexta-feira, mais um treino coletivo visando ajustar sua equipe para o jogo deste domingo, contra o Ituano, 19h30, no Marcelão. Gilvan, Júnior Lopes, Marcos Aurélio, Everaldo, Nêgo, Éder, Júlio César, Rodriguinho e Marcelinho estão confirmados. As outras duas vagas estão entre João Sales ou Finazzi, Luciano Sorriso ou Léo Jaime.

A exemplo do que aconteceu contra o São Bernardo, o time pode ser escalado com apenas um volante, no caso Éder, com Luciano Sorriso perdendo a condição de titular para Léo Jaime.

No ataque, João Sales e Finazzi disputam a posição. "Cada qual tem suas características e importância perante o grupo. Com certeza devo utilizar os dois durante a partida. Resta definir quem começa jogando", afirmou Marcelo Veiga.

Nesta sexta-feira, Everaldo não participou do treino coletivo, mas segundo o próprio treinador foi apenas um medida de cautela. "Ele teve dores no tendão e foi poupado, mas está escalado para domingo", enfatizou o treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA