BRAGANTINO ACERTA RETORNO DO ZAGUEIRO KADU

NOME DO PREPARADOR DE GOLEIROS GLÉGUER TAMBÉM APARECE NA RELAÇÃO DE ATLETAS

O Bragantino acertou a contratação, por empréstimo, junto ao Corinthians, do zagueiro Kadu, 24 anos. Ele atuou pelo Figueirense em parte do Brasileiro da Série B de 2010 até sofrer uma lesão no  joelho que o afastou do time em grande parte da competição.

Kadu disputou o Paulistão 2007 pelo Braga e logo em seguida foi negociado com o Timão, onde atuou poucas partidas. Também por empréstimo esteve no Massa  Bruta nas temporadas 2008 e 2009.

O zagueiro está em fase final de recuperação e seu empréstimo foi acertado até o final deste ano.

PREPARADOR DE GOLEIROS GLÉGUER

GLÉGUER FOI CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2007
DEFENDENDO O GOL DO BRAGANTINO
O BID da CBF e a FPF divulgaram o nome do ex-atleta e atual treinador de goleiros do Bragantino, Gléguer Zorzin, como jogador do Massa Bruta tendo assinado um vínculo pelo período de 01/03/2011 a 31/05/2014.

No último domingo, no Canindé, contra a Portuguesa, Gléguer ainda estava atuando na função de treinador de goleiros. No início deste ano, ele treinava no Rio Branco de Americana, onde disputaria a Série A2 do Campeonato Paaulista. No entanto, uma lesão na mão o levou a encerrar sua careira. Atendendo a um convite do técnico Marcelo Veiga, ele aceitou a nova função e profissão, aproveitando a lacuna deixada pelo ex-treinador de goleiros Serginho, que retornou a Portuguesa.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA