BRAGANTINO E SÃO CAETANO AINDA SONHAM COM O G8

VITÓRIA COLOCA MASSA BRUTA NO G8.

Murilo Henrique anulou Neymar no jogo passado
e está mantido entre os titulares
FOTO: BLOG DO MURILO HENRIQUE
O Bragantino volta a campo na tarde desta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para enfrentar o "Azulão", às 17 horas, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão 2011. Com 19 pontos e na 9ª colocação o time do técnico Marcelo Veiga precisa da vitória para voltar a ingressar o G8. No entanto, o São Caetano está apenas dois pontos atrás do Braga e também quer a vitória para ultrapassá-lo.

As duas equipes vêm de boas atuações na rodada passada. O Bragantino venceu o Santos, enquanto o São Caetano empatou com o Palmeiras.

Para este jogo decisivo os dois treinadores terão desfalques. Veiga não poderá contar com Nêgo e Carlinhos, suspensos, além de Finazzi mais uma vez vetado pelo departamento médico. Em compensação o zagueiro e capitão do time Marcos Aurélio pode retornar. A novidade deve mesmo ser pelo setor da ala esquerda onde o treinador deve improvisar. Bruno Iotte, Paulo Roberto e Rodriguinho são os mais cotados.

Pelo lado do São Caetano, Ademir Fonseca não terá os zagueiros Anderson Marques e Jean Rolt, além do volante Augusto Recife, todos suspensos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA