BRAGANTINO ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA ENFRENTAR O PAULISTA DE JUNDIAÍ

DIEGO SERÁ O SUBSTITUTO DE ÉDER E GILVAN REAPARECE COMO GOLEIRO TITULAR

O técnico Marcelo Veiga comandou um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira e um recreativo na manhã desta sexta, ambos no Marcelão, onde praticamente definiu a escalação do time que enfrenta o Paulista de Jundiaí, neste sábado, 18h30, pela 11ª rodada do Paulistão 2011.

Éder está suspenso e sua vaga deve ficar mesmo com Diego. Durante a semana, em alguns treinos, Luciano Sorriso treinou na função, tendo a companhia de Rodriguinho e Marcelinho no meio campo. Com esta formação mais ofensiva Paulo Roberto ganhou uma vaga entre os titulares.

Com a escalação de Diego sendo confirmada, Sorriso permanece na função de segundo volante e Rodriguinho como jogador de criação. Marcelinho forma o ataque ao lado de João Sales, que chegou a ser dúvida durante a semana, mas deve ser confirmado pelo treinador.

O goleiro Gilvan retorna a meta depois de duas partidas ausentes recuperando-se de uma torção no tornozelo sofrida no Morumbi, durante o aquecimentom, momentos antes do jogo contra o São Paulo. Rafael Defendi volta a ser opção no banco de reservas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA