Busca no BLOG

quarta-feira, 9 de março de 2011

BRAGANTINO VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA NO PAULISTÃO 2011

EQUIPE TEVE ALGUNS VACILOS, MAS VENCEU O GRÊMIO PRUDENTE POR 4 A 2

O Bragantino, enfim, conseguiu sua primeira vitória jogando longe de casa. Foi na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente, contra o Grêmio, por 4 a 2.

Com o resultado, o time reencontrou a vitória após três rodadas, chegou aos 16 pontos e se aproximou do G8. Outro fator importante é que depois de aproximadamente 352 min, o time voltou a marcar gols e, desta feita, foi logo marcando quatro.

BRAGA ABRIU 2 A 0, MAS VACILOU
O time da casa começou melhor a partida. Aos 14 min, Eraldo quase abriu o marcador. Carlinhos fez o corte de maneira providencial.
Aos 22, Rodriguinho sofreu falta no interior da meia lua. Júlio César cobrou e, no rebote, Everaldo acertou uma bomba de pé direito e abriu o marcador. Sete minutos depois o Braga ampliou. Rodriguinho fez bela jogada pela direita e cruzou para Finazzi apenas empurrar a bola para o gol.

Depois de uma falha de Marcos Aaurélio, Eraldo diminuiu para o Grêmio, aos 34 min.

Lance de Prudente 2 x 4 Bragantino
FOTO: Gustavo Sawada
Quando estava melhor em campo, na segunda etapa, o Braga sofreu o gol de empate aos 16 min. Saldanha cobrou falta de forma despretenciosa, a bola passou pelos defensores e pelos atacantes, quicou na pequena área e enganou o goleiro Gilvan.

O jogo estava perigoso até que o zagueiro Rodrigo Arroz resolveu dar uma mãozinha. Aos 26 min, ele recuou mal a bola para o goleiro Márcio mandando-a pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o mesmo Arroz olhou Carlinhos subir na sua frente para marcar, de cabeça, o terceiro gol do Bragantino.

O time da casa acertou por duas vezes a bola contra a trave de Gilvan e esteve próximo do gol de empate, mas aos 45 min, em rapido contra ataque, Paulo Roberto lançou Nêgo que tocou na saída do goleiro e consolidou a vitória para o Bragantino.

Na próxima rodada, novamente como visitante, o Bragantino terá pela frente o Oeste, em Itápolis, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: