Busca no BLOG

domingo, 20 de março de 2011

TORCEDOR VAI AO DELÍRIO: BRAGANTINO VENCE O SANTOS POR 2 A 1

COM A VITÓRIA MASSA BRUTA MAIS UMA VEZ ENCOSTA NO G8

Marcelinho é abraçado por Cristian depois
de marcar o gol da vitória do Braga contra
o Santos
FOTO: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
O que talvez poucos acreditassem aconteceu. O Bragantino venceu o Santos por 2 a 1, em jogo disputado neste sábado, no Marcelão e, praticamente se garantiu na Série A1 de 2012. O time subiu para a 9ª colocação chegando aos 19 pontos. Os mais de 11 mil pagantes que estiveram no estádio acompanharam um bom jogo de futebol. Os bragantinos deixaram o estádio sorrindo, já os santistas...

O JOGO
O Santos começou pressionando muito e o Braga respondendo por meio de faltas, principalmente em cima do atacante Neymar. Logo aos dois min, Murilo Henrique cometeu falta em cima do atacante e levou o primeiro cartão amarelo da partida. Um minuto depois, Elano quase abriu o placar para o Peixe. Em cobrança de falta, o meia chutou e o goleiro Gilvan tirou a bola de soco.

Aos 14 min, o Bragantino assustou pela primeira vez. Nego cobrou escanteio e Marcelinho cabeceou para o gol, mas a bola acertou a trave esquerda do goleiro Rafael. E depois do primeiro lance, o Braga pareceu ter acordado para a partida. Aos 25 min, Léo Jaime abriu o placar. O atacante aproveitou falha de Edu Dracena e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Rafael.

Aos 31, o Santos igualou o jogo. O zagueiro Everaldo disputou o lance com Zé Eduardo. O atacante caiu e o árbitro marcou o pênalti para o protesto geral de todos do Bragantino. Elano cobrou e empatou a partida.

O segundo tempo começou e o que se viu foi o time do Santos exagerando nas faltas. A primeira chance foi do Santos com Elano, após perfeita assistência de Neymar, aos 15 min.

Aos 33 min em cobrança de falta, Elano chutou na área e Murilo Henrique marcou contra. No entanto, o assistente adicional Adriano de Assis Miranda viu um empurrão de Neymar no zagueiro e avisou o árbitro que já valivada o gol.

Quando tudo caminhava para o final com o empate no marcador, Cristian cobrou escanteio perfeito e Marcelinho fez de cabeça. Bragantino 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: