ÁRBITRO FIFA VAI APITAR LINENSE x BRAGANTINO

WILSON LUIZ SENEME FOI O INDICADO NO SORTEIO DESTA QUINTA-FEIRA

Seneme apita Linense x Bragantino
A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio que indicou a relação dos árbitros que trabalharão na penúltima rodada do Paulistão 2011. Foram 20  árbitros pré selecionados e para apitar Linense x Bragantino, no próximo domingo, 18h30, em Lins, o sorteado foi Wilson Luiz Seneme, que pertence ao quadro da FIFA.

Seneme é natural de São Carlos e formado em Educação Física. Tem 40 anos e atua como árbitro no quadro da FPF desde 1999.

Nas duas últimas temporadas a parte física debilitada, devido a lesões, prejudicou muito suas atuações. Ingressou no quadro da FIFA em 2006, sendo afastado em 2008, devido a estes problemas físicos. No entanto, retornou  ao quadro da entidade em 2009.

Foi o árbitro brasileiro no Sul Americano SUB-20, realizado no Peru, entre janeiro e fevereiro deste ano.

No atual Paulistão apitou apenas uma partida (Mogi Mirim 1 x 3 Portuguesa). Sua última atuação em jogos do Bragantino foi em 2009 no jogo Bragantino 0 x 1 Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Seus auxiliares no jogo Linense x Bragantino serão Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves. Os árbitros assistentes adicionais serão Luiz Vanderlei Martinucho e Marcelo Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO