BRAGANTINO BUSCA REABILITAÇÃO CONTRA A PONTE PRETA

VITÓRIA GARANTE EQUIPE NA SÉRIE A1 DE 2012 E MANTÉM SONHO DE CLASSIFICAÇÃO

O Bragantino entra em campo neste domingo, as 18h30, no Marcelão, para enfrentar um temível adversário: a Ponte Preta de Campinas. O jogo será válido pela 17ª rodada do Paulistão 2011.
Última vitória do Braga foi contra o Santos


Em campo, o time comandado pelo técnico Marcelo Veiga não contará com o meia Cristian, com problemas estomacais. Ele acabou ficando fora de praticamente todos os treinos da semana. Pelos coletivos de quarta e sexta-feira ficou evidente que Veiga ainda tem dúvidas para escalar a formação ideal para este compromisso.

Em determinados momentos destes treinos ele abriu mão da linha de três zagueiros, apesar de ter improvisado o também zagueiro Everaldo como um lateral pela esquerda. Rodriguinho que nas duas últimas partidas do time, contra São Caetano e Palmeiras, atuou no setor, Paulo Roberto e até mesmo o volante Bruno Iotte foram as peças testadas pelo setor.

No ataque, a novidade da semana foi a presença nos treinamentos de Juninho Quixadá, fora da equipe desde a 7ª rodada quando fraturou a clavícula no jogo contra o Mirassol. No entanto, o ainda artilheiro do time no Paulistão, com 5 gols, deve ficar no banco de reservas e ser utilizado somente durante o decorrer da partida.

Léo Jaime e Fabrício Carvalho devem formar o ataque do Massa Bruta, com Marcelinho sendo recuado para o setor de armação e criação das jogadas.

Com as derrotas do Paulista de Jundiaí e da Portuguesa, neste sábado, o Bragantino continuará alimentando uma possibilidade de classificação caso vença a Ponte Preta. Por outro lado, os três pontos garantem a permanência do time na elite do futebol paulista por mais uma temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA