Busca no BLOG

quarta-feira, 27 de abril de 2011

BRAGANTINO DISPENSA 12 ATLETAS. AGORA SÃO AGUARDADOS OS REFROÇOS

SURPRESAS FICARAM POR CONTA DA DISPENSA DOS GOLEIROS RAFAEL DEFENDI E VÍTOR

O Bragantino divulgou na manhã desta quarta-feira a dispensa de 12 atletas. Eles não fazem mais parte dos planos do técnico Marcelo Veiga que, a partir de agora, traça ao lado do presidente o planejamento para a disputa do Brasileiro da Série B. Com a dispensa desses atletas, reforços serão apresentados nos próximos dias.

A lista dos dispensados é a seguinte:

GOLEIROS - Rafael Defendi e Vítor
LATERAL - Júlio César
ZAGUEIROS - Marcos Aurélio, Everaldo e Maurício
VOLANTE - Edimar
MEIAS ATACANTES - Cristian, Marcelinho e Rodriguinho
ATACANTES - Fabrício Carvalho e João Sales

O zagueiro Maurício continuará se recuperando no clube e assim que estiver liberado pelo departamento médico, já que ele vem se recuperando de uma cirurgia no joelho, estará também liberado para procurar um novo clube.

O BLOG DO LOREDO antecipou na  2ª feira e Rodriguinho
realmente foi dispensado
Entre os dispensados, quatro deles têm seus contratos terminando: João Sales, Marcelinho, Júlio César e Fabrício Carvalho e não houve interesse do clube na renovação de seus vínculos.

O zagueiro Carlinhos, cujo contrato termina esta semana, negocia a renovação de seu vínculo.

O atacante Juninho Quixadá se reapresentou na tarde desta terça-feira. A sua ausência no período da manhã gerou algumas especulações.

O atacante Léo Jaime e o volante Diego devem se reapresentar ainda nesta quarta-feira. Ambos retornam de viagem e justificaram o atraso nesta reapresentação alegando como motivo o horário de vôos.