Busca no BLOG

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BRAGANTINO TEM O 8º MELHOR PÚBLICO DO ESTADO

PROMOÇÕES E BOA CAMPANHA NO INÍCIO DO PAULISTÃO AUMENTARAM A MÉDIA


O torcedor do Braga esteve presente, principalmente
nos jogos contra Corinthians e Santos
FOTO: BLOG DO LOREDO

Dentro de campo o Bragantino não fez uma boa campanha no Paulistão 2011. No entanto, fora dele, o torcedor fez sua parte. Mais de 40 mil pessoas estiveram no Marcelão acompanhando e incentivando o time nos nove jogos que disputou como mandante.

A média de público foi a maior desde que o time retornou a Série A1 em 2006, superando a média de 2007 quando o time se classificou para a semifinal do certame.

Acompanhe no quadro abaixo, ano a ano, o público pagante, a renda, e suas respectivas médias:

ANO
PÚBLICO PAGANTE
MÉDIA
RENDA
MÉDIA
2006
15.826
1.758
R$ 283.519,00
R$ 31.502,11
2007
34.177
3.797
R$ 584.200,00
R$ 64.911,11
2008
23.507
2.351
R$ 500.834,00
R$ 50.083,40
2009
20.089
2.232
R$ 414.766,00
R$ 46.085,11
2010
16.989
1.699
R$ 406.775,00
R$ 40.667,50
2011
40.014
4.446
R$ 723.660,30
R$ 80.406,70

Comparando a média de público do ano passado (2010) com o deste ano (2011) pode se notar um aumento de 161,7%  o que mostra que o projeto desenvolvido pela E & L Marketing Esportivo, em parceria com o Bragantino e a Federação Paulista de Futebol obteve total êxito.

Na Série A1 o Bragantino é o segundo melhor no ranking de público do interior, ficando atrás apenas do São Bernardo que, inclusive, pertence a região do ABC paulista.


Contra o Corinthians 13.442 foi o público pagante
anunciado. Contra o Santos, 11.146 pagantes.
FOTO: BLOG DO LOREDO
Confira o ranking de público do Futebol Paulista na temporada 2011

1. Corinthians 15.425
2. São Paulo 12.548
3. São Bernardo 11.272
4. Palmeiras 10.515
5. Santos 8.869
6. XV Piracicaba 4.865
7. São José 4.584
8. Bragantino 4.446
9. Ponte Preta 4.429
10. Guarani 4.013
11. Botafogo 3.797
12. Linense 3.497
13. Americana 3.194
14. Mirassol 3.140
15. Portuguesa 3.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: