GILVAN PODE ESTAR DEIXANDO O BRAGANTINO

GOLEIRO PARTICIPOU DO PROGRAMA "FUTEBOL TOTAL" E DEIXOU UM TOM DE DESPEDIDA NO AR

O goleiro do Bragantino, Gilvan, 171 partidas como titular e capitão do time em diversas ocasiões, está de saída do clube. Os motivos nem ele mesmo sabe explicar. Seu contrato vai até o final deste ano. Depois de ser titular durante o Paulistão em 16 dos 18 jogos disputados (ficou fora do jogo contra o São Paulo e a Portuguesa, por contusão), ele foi para o banco de reservas no último jogo diante do Mogi Mirim.

Depois de 171 jogos como titular
Gilvan pode estar deixando
o Bragantino
Segundo o treinador Marcelo Veiga, Gilvan estaria naquele momento perdendo a posição de titular para Rafael Defendi. Fato estranho por se tratar da última rodada da competição e também por Defendi já ter atuado como titular - e muito bem por sinal - na derrota para o São Paulo (quando defendeu até um pênalti batido por Rogério Ceni) e no empate contra a Portuguesa. Pela ocasião, se Gilvan passasse a ser reserva de Defendi de lá para cá nada de anormal seria notado de forma tão evidente.

Gilvan esteve nos estúdios da FM 102, nesta quarta-feira, durante o Programa FUTEBOL TOTAL e afirmou que nos últimos dias tem sido tratado de forma diferente dentro do clube. "No meu contrato não diz que sou o titular, sou apenas mais uma peça e aceito a reserva normalmente, até porque o Rafael Defendi é um excelente profissional, mas o problema é quando a gente nota que as pessoas não estão mais contentes com a sua presença no local. Talvez seja o momento de realmente sair. Devo muito ao Veiga e ao Bragantino por terem acreditado em meu trabalho durante todo esse tempo. O problema maior no momento não é nem uma possível redução salarial, mas como as coisas estão caminhando", afirmou o goleiro em tom de despedida.

O contrato de Gilvan com o Bragantino vai até o final do ano, mas logo após o jogo contra o Mogi Mirim o treinador Marcelo Veiga e o presidente Marco Chedid afirmaram sobre a necessidade do clube reduzir o valor da folha de pagamento. Sendo assim, o goleiro que recebeu um reajuste salarial no final do ano passado, quando da renovação de seu contrato, deve mesmo ser liberado. O mesmo caminho deve acontecer com outros atletas que, talvez, nem se reapresentem na próxima terça-feira, dia 26.

Comentários

Pedro Colella disse…
Loredo, diminuir a folha de pagamento ?? Tá certo que o clube não pode gastar tanto... mas o time já está horrível, magina diminuindo o salário... quem aceitará vir jogar e honrar a camisa do Bragantino ?? Por isso que a torcida só tem diminuido nos anos que passam... torcer pra um time que não consegue nem ganhar dos times considerados de mesmo nível... assim fica difícil...

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA