MARCELO VEIGA CONFIRMA RAFAEL DEFENDI NO GOL DO BRAGANTINO

TREINADOR CONFIRMOU NESTE SÁBADO, PELA MANHÃ, QUE GILVAN PERDEU A VAGA DE TITULAR


Rafael Defendi será o titular no gol
diante do Mogi Mirim

O Bragantino realizou seu último treino antes do jogo contra o Mogi Mirim na manhã deste sábado, no Marcelão. Foi um treinamento recreativo, mas que serviu para o técnico Marcelo Veiga sanar de uma vez por todas possíveis dúvidas que ele ainda por ventura poderia ter.

Em entrevista ao programa FUTEBOL TOTAL - DENTRO DA ÁREA, na FM 102, Veiga falou ao repórter Tárcio Cacossi sobre as mudanças que irá promover no time para o jogo deste domingo. Ele confirmou a estréia de Felipe na zaga, ao lado de Júnior Lopes e Marcos Aurélio; a presença de Diego ao lado de Éder no setor de marcação do meio campo; a nova dupla de ataque que deve ter Juninho Quixadá e João Sales.

No entanto, uma informação que pegou a todos de surpresa foi a confirmação por parte do técnico de que Rafael Defendi será o camisa 1 diante do Mogi Mirim. Questionado pelo repórter se ele estaria poupando a Gilvan e assim, proporcionando uma nova oportunidade a Defendi, Veiga respondeu negativamente e afirmou que Defendi ganhou a posição do, até então, titular absoluto, Gilvan.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO