PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONFIRMA MUDANÇAS NO TIME

IRRITAÇÃO, DECEPÇÃO E FRUSTRAÇÃO: ASSIM SE SENTIU O PRESIDENTE NOS ÚLTIMOS JOGOS DO PAULISTÃO

Presidente do Bragantino viveu momentos de
irriotação e apreensão no jogo do
último domingo, contra o Mogi Mirim
FOTO: Sílvio Loredo
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, concedeu uma entrevista a Equipe FUTEBOL TOTAL na FM 102, no último domingo, após o jogo diante do Mogi Mirim. Segundo o mandatário, a partir de agora, com o término do Paulistão é ele quem irá "jogar". "Até agora foram eles que estiveram dentro de campo. A partir de agora é a vez do presidente jogar", desabafou Chedid.

Ele deixou claro que percebeu uma falta de profissionalismo e comprometimento entre alguns atletas e as dispensas serão inevitáveis. Durante esta semana ele planeja, ao lado do técnico Marcelo Veiga, as metas e contratações necessárias para a disputa da Série B, onde o Bragantino estréia dia 20 de maio (sexta-feira), 21 horas, no Marcelão, contra o ABC de Natal-RN.

A folha de pagamento que hoje gira em torno de R$ 200 mil terá de ser reduzida, pelo menos para o início da Série B, pois é um campeonato que se estenderá até o final de novembro. Nas últimas temporadas o clube tem encontrado algumas dificuldades financeiras nos últimos meses do ano, sendo necessária a antecipação de algumas cotas financeiras do ano subsequente, o que de uma certa forma já compromete também orçamentos futuros.

Pelo que tudo indica os atletas que possuem sálarios mais altos dentro do clube (acima de R$ 10 mil) não deverão permanecer para a Série B.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA