REUNIÃO NO "PALÁCIO DOS BANDEIRANTES" TEM PRESENÇA DO PRESIDENTE DO BRAGANTINO

MARCO CHEDID SUGERIU AO GOVERNADOR DO ESTADO A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SE TROCAR NOTA FISCAL POR INGRESSO DE JOGO DE FUTEBOL

Pela primeira vez na história do futebol paulista, representantes das equipes que estão disputando a Série A1 do Paulistão estiveram reunidos em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira, com o Governador Geraldo Alckmim, o Prefeito Gilberto Kassab, o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero  e outras personalidades, entre elas do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura.

O objetivo da reunião foi o de fortalecer o relacionamento entre os clubes. Na ocasião foi servido e apreciado um belo "café da manhã".

Em seguida, a Federação lançou o Campeonato de Ligas, que vai envolver 36 Ligas do interior, inclusive com a participação da Liga Bragantina que está no Grupo 4, ao lado das Ligas de Atibaia, Osasco, Carapicuíba, Jundiaí e Itatiba.

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, presente no evento, aproveitou a oportunidade e sugeriu ao governador que o Estado de São Paulo possa a vir implantar o sistema de trocar notas fiscais por ingressos já para o Paulistão 2012, conforme acontece em outros Estados do país, entre eles, em Pernambuco, com muito sucesso.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), de forma política, não respondeu à sugestão, mas prometeu estudar uma forma de ajudar os clubes do Interior.

Comentários

Aqui no campeão da soja, algodão e gado bovino (Mato Grosso)temos um grupo de torcedores voluntarios ´´brigando´´com nossas autoridades p/implantar isso também, tá dificil. Estamos partindo também para premiação nos estadios matogrossense com verba do Gov.de MT. As rendas aqui é pouquissima,mal dá para pagar as despesas da partida.
Odeney disse…
No vizinho Estado de Goias, o Ministerio Pub.Estadual apoio esse projeto (nf por ingressos),em parceria com FGF estão ajudando Hospitais com verba dessa campanha chama-se: ´´Futebol premiando a saude´´.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO