VEJA QUEM LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO

BRAGANTINO SÓ DEPENDE DE UM EMPATE

O Bragantino enfrenta o Mogi Mirim no próximo domingo precisando apenas de um empate para se livrar definitivamente de qualquer ameaça de rebaixamento.

Além do Braga mais cinco equipes lutam contra duas vagas que ainda restam para a Série A2 de 2012. Grêmio Prudente e Santo André, matematicamente já estão rebaixados.

A situação mais dramática é a do Ituano. Com apenas 15 pontos, ele enfrenta o Noroeste em casa, mas não basta só a vitória. O time de Itu, além de vencer tem que torcer para o São Bernardo perder para a Portuguesa, ou então, para o Linense ser derrotado para o São Caetano e a decisão seria no saldo de gols. Hoje o saldo do Ituano é (-14) e do Linense (-10).

O Noroeste precisa vencer em Itu para chegar aos 20 pontos e torcer para que ou Bragantino, ou  Botafogo percam, ou Linense, ou São Bernardo no máximo empatem.

São Bernardo, Linense, Botafogo e Bragantino dependem só de si.

Um empate entre Noroeste e Ituano rebaixa os dois e salva todos os demais ameaçados.

Para o Bragantino, em caso de derrota, terá que torcer por tropeço do Noroeste. Ou então, derrota do Botafogo para o Mirassol, ou ainda no máximo um empate ou do Linense ou do São Bernardo. Destas quatro combinações acontecendo uma delas o time já não cai mais.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA