Busca no BLOG

domingo, 17 de abril de 2011

VERGONHA: BRAGANTINO PERDE QUINTA PARTIDA CONSECUTIVA

MOGI MIRIM ACABA COM TABU E BRAGA SÓ NÃO É REBAIXADO GRAÇAS AS DERROTAS DE SÃO BERNARDO E NOROESTE

O Bragantino não conseguiu fazer sequer sua parte, que era de ao menos empatar com o Mogi Mirim, jogando em casa neste domingo, mas mesmo assim contou com o auxílio de adversários que foram tão incompetentes quanto ao Massa Bruta durante o Paulistão 2011.

As derrotas, principalmente do Noroeste para o Ituano, e também do São Bernardo para a Portuguesa, facilitaram a vida do Bragantino que, após 19 rodadas, venceu apenas cinco partidas.

Se dependesse do empate para se manter na Série A1 o Bragantino estaria neste momento de volta a Série A2. O time não teve a competência necessária e mais uma vez apresentou um futebol muito abaixo da média para quem quer se manter na elite do futebol paulista. Melhor para o Mogi Mirim que venceu por 3 a 2.

O "Sapão" não vencia o Braga aqui no Marcelão desde 1989 quando fez 1 a 0. Por sinal, esta havia sido a única vitória do adversário que, até então, sempre foi considerado um "fregues" como se diz na gíria do futebol.

Geovanne, aos 10 min, abriu o marcador para o Mogi; Juninho Quixadá empatou aos 36. Júlio César poderia ter virado o marcador, aos 44, mas desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, sofrida por Quixadá.

Na etapa final, Maisena cobrando falta fez 2 a 1 para o Mogi, aos 4 min. Paulo Roberto empatou novamente aos 15, e Baraka, cobrando pênalti, aos 34 min, deu números finais ao marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: