BRAGANTINO ESTÁ PRONTO PARA ESTRÉIA NA SÉRIE B

SEM MUITAS NOVIDADES EQUIPE SERÁ FORMADA DURANTE A COMPETIÇÃO

O ideal no futebol é o planejamento. No entanto, equipes pequenas do interior, mesmo com o calendário preenchido anualmente, acabam por ter inúmeras dificuldades, principalmente, do ponto de vista financeiro. O Bragantino é um destes casos.

Depois de uma participação modesta em grande parte do Paulistão havia a necessidade de uma reestruturação no elenco. De início, a principal meta foi alcançada: a redução considerável da folha de pagamento do clube. Os atletas de maior salário foram dispensados, com exceção do goleiro Gilvan.

Atletas, até certo ponto desconhecidos, estão sendo contratados. Será mais uma aposta do Massa Bruta que deve traçar dentro da própria competição seu planejamento. A meta inicial será conseguir em torno de 45 pontos para se manter na Série B e depois ver o que acontece.

Para a estréia diante do ABC-RN três devem ser as novidades no time em relação aos jogadores que aqui estavam durante o último Paulistão. Os laterais André e Michel (um deles será o titular, com chances maiores para André), o meio campo Diogo (que estava no São Vicente da 2ª Divisão Paulista -ou 4ª se preferirem-) e o atacante Bruno Gaúcho (que estava no Noroeste de Bauru).

O lateral Guarú (que estava na Ferroviária) deve ficar no banco de reservas, bem como o goleiro Douglas (que estava no Operário-MT).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA