BRAGANTINO FICA APENAS NO EMPATE COM ABC NA ESTRÉIA DA SÉRIE B

TIME MOSTROU DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS E FALTA DE QUALIDADE

O Bragantino não passou de um empate em 1 a 1 contra o ABC de Natal-RN em sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Marcelão, na noite fria desta sexta-feira. Pouco mais de 500 foi o número de torcedores que pagou ingresso e deixou o estádio mais preocupado do que frustrado, diante da fraca apresentação.

Cascata abriu o marcador para o time potiguar aos 10 min de jogo. O gol de empate do Massa Bruta foi marcado pelo atacante Bruno, estreante da noite, mas em posição de impedimento, não assinalado pela arbitragem, aos 44 min ainda da primeira etapa.

O primeiro tempo teve altos e baixos por parte dos dois times e o Bragantino mostrou muito nervosismo, principalmente depois que sofreu o gol.

Na etapa final, novamente as equipes oscilaram muito e o empate acabou sendo justo por aquilo que os dois times deixaram de fazer dentro das quatro linhas.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, dia 27, na Arena Baueri, contra o Grêmio Barueri, que perdeu em sua estréia para o Goiás, no Serra Dourada, por 1 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA