BRAGANTINO VENCE BAHIA EM JOGO TREINO

JOGO EM MONTE SIÃO-MG TERMINOU COM VITÓRIA DO BRAGA POR 4 A 2

CT OSCAR INN EM MONTE SIÃO-MG
LOCAL DO JOGO TREINO
BAHIA x BRAGANTINO
O Bragantino realizou na tarde desta sexta-feira seu terceiro jogo treino antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima sexta-feira, dia 20, 21 horas, no Marcelão, contra o ABC-RN e venceu o Bahia (que se prepara para a disputa da Série A) por 4 a 2. O jogo treino foi realizado no CT Oscar Inn em Monte Sião-MG (divisa com Águas de Lindóia-SP), local onde o Bahia faz uma intertemporada e está concentrado.

O Massa Bruta chegou a abrir 3 a 0 no marcador. Os gols foram assinalados pelo zagueiro Júnior Lopes, duas vezes, pelo lateral André e pelo meio campista Luis Augusto. Este último na segunda etapa do treino. Para o Bahia marcaram Souza e Maurício.

Este foi o adversário mais forte enfrentado pelo Bragantino nesta fase de preparação. Anteriormente, o time do técnico Marcelo Veiga venceu ao Atibaia e ao Osasco FC, ambos da 2ª Divisão paulista e por 2 a 0.

O Bragantino começou o jogo treino com: Gilvan, Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; André, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá.

O Bahia formou com: Omar, Lucas (Hélder), Titi, Thiego e Ávine (Mauricio); Marcone (Boquita), Camacho(Moreno), Lulinha e Gabriel; Jobson (Maranhão) e Souza.

Após o treino os jogadores do Bragantino retornaram para Bragança Paaulista

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA