SÉRIE B MAL COMEÇOU E O BRAGA JÁ ESTÁ NA "ZONA DO REBAIXAMENTO"

APÓS O TÉRMINO DA 2ª RODADA RESULTADOS CONFIRMAM 3 PAULISTAS ENTRE OS PIORES

É bem verdade que é muito cedo para se tirar conclusões precipitadas, o Campeonato Brasileiro da Série B está apenas começando. No entanto, também é verdade que ao olhar a classificação da competição motiva muito mais você ver sua equipe entre os melhores (atualmente com 4 pontos) do que entre os piores (atualmente com 1 ponto).

A política do time barato pode custar muito caro em caso de rebaixamento. Futebol tem que ser feito e administrado com profissionalismo, competência e qualidade (em todos os setores).

Comparando o Bragantino da primeira e da segunda rodada a diferença ficou na primeira etapa deste segundo jogo, contra o Barueri. O futebol apresentado pelo time no 1º tempo desta partida, aliado a contratação de mais alguns atletas (reforços) de qualidade podem tirar o time lá de baixo da classificação.

A luta para começar a subir na tabela começa na próxima sexta-feira, contra o São Caetano (outro time paulista que também tem apenas 1 ponto). A novidade no Massa Bruta pode ser a estréia de Luis Mário. A dúvida fica sendo a seguinte, será que apenas Luis Mário pode mudar a "cara" deste time do Bragantino?

Vamos aguardar e torcer!!!

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA